Rss Feed
  1. Apartamento é bom, mas...

    quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

    O sonho de quase todas as pessoas é estudar, ter um carro e comprar um apartamento, mas se não gostar da faculdade dá para fazer outra, se não gostar do carro dá para trocar, e se não gostar do apartamento o que fazer?


    A maioria doa apartamentos são pequenos, mas nada que impeça de levar uma vida sossegada, o único problema é que em quase todos os prédios espalhados pelo Brasil a lavanderia é muito pequena.

    Em algumas lavanderias não dá nem para colocar as maquinas de lavar convencionais que são grandes e ocupam quase todo o espaço da área de serviço.

    Para otimizar um pouco mais o espaço algumas pessoas usam as maquinas de lavar com porta frontal que são mais compactas do que os modelos comuns, com isso a lavanderia ganha um pouco mais de espaço e muito mais beleza.



    Mas não é apenas a lavanderia que é pequena, os quartos a sala e a cozinha também são muito limitados em alguns apartamentos e a solução é se espremer.

    O tamanho do apartamento sempre foi algo muito contestado entre todas as pessoas, mas muitos moradores decidem morar em prédios porque lá a segurança é muito maior.

    Não importa se o AP é grande ou pequeno o que vale é viver bem e com alegria.


  2. Senhoras do calendário é o nome do novo trabalho do Eduardo Arauju, que resolveu colocar no calendário de 2011 fotos de senhoras de 43 a 76 anos.

    O calendário foi feito para ajudar instituições filantrópicas e as mulheres foram fotografadas com roupas transparentes com um estilo muito legal.

    A idéia desse trabalho surgiu depois que o produtor Eduardo Arauju viu um filme chamado “Garotas do Calendário”, então depois de assistir ao filme ele reuniu um grupo de senhoras em um bar na Lapa, no Centro do Rio e começou a fotografá-las.

    O calendário custa 10 reais e pode ser comprado através do site www.eduardoarauju.com.br.

  3. Nunca perca para uma garota no Videogame!

    terça-feira, 28 de dezembro de 2010

    Gosto muito de achar vídeos interessantes na internet, e um dia desses estava dando uma olhada no Youtube e encontrei esse vídeo bem legal.

    Ele mostra a história de um grupo de amigos que resolvem se reunir para jogar algumas partidinhas de Videogame.

    Olhei o vídeo algumas vezes achei interessante e decidi colocá-lo aqui no meu blog, espero que vocês gostem da história.


    Só espero que o rapaz que caiu da janela esteja bem.


  4. Futebol americano + mulher de lingerie = briga.

    segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

    O futebol americano é um esporte de muito contato e muitas vezes é comum acontecer briga entre os jogadores.

    Agora os americanos colocam mulheres de lingerie para jogarem ai vocês já sabem o que acontece....

    Depois de um lance as mulheres ficaram um pouco irritadas e começaram a trocar socos e cotoveladas.

    Todas as mulheres entraram na briga e a torcida adorou o espetáculo.

    O jogo era valido pela Liga de Futebol Americano de Lingerie e as mulheres mostraram que sabem jogar e brigar.

    Mulheres de lingerie trocam porrada no futebol por esquisitices no Videolog.tv.

  5. Escultura de peixe feita com moto serra.

    quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

    Um escultor francês criou uma escultura de um peixe feita de gelo que virou atração na cidade de Nantes.

    Como no inverno as esculturas de gelo fazem muito sucesso na região, então ele aproveitou para fazer a sua obra.


    Como estas esculturas fazem muito sucesso aqui estão mais algumas bem legais.







  6. Calendário 2011 faz alerta para a conservação marinha.

    quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

    O calendário da organização britânica de conservação marinha Bite-Back apresenta imagens de 12 da vida dos animais no fundo do mar.

    As 12 fotografias selecionadas vão trazer comentários de seus fotógrafos sobre a importância da preservação de animais marinhos.

    Segundo uma pesquisa da organização britânica de conservação marinha mais de 0 milhões de tubarões são mortos todos os anos e isso não pode continuar.

    Os organizadores do evento tentam alertar os grandes mercados sobre a pesca exessiva de animais marinhos, segundo pesquisas da organização o mundo pode ficar sem peixes em 2048.

    O calendário 2011 da Bite-Back custa R$ 21 e pode ser comprado pela internet no site da organização.

  7. Hoje em dia a maioria de nós, trabalha o dia todo e mal encontra tempo pra cuidar da própria roupa, ai somos obrigado a investir em eletrodomésticos que façam o serviço pra gente.

    Foi pensando nisto que no ano passado a LG fez o lançamento de 7 diferentes modelos de maquinas de lavar que além de eco eficientes (economizam 40% de energia e 50% de água), ainda tem a delicadeza de lavagem de roupas sensíveis e finas. Essas máquinas tiram a sujeira e dão vida longa às roupas.


    As linhas de maquinas de lavar Prime, Discovery e Elf tem 9 opções de lavagens que permitem lavar com rapidez, agilidade e muito cuidado tecidos finos, como o daquela blusinha que custou uma fortuna ou seu edredon que ia direto para a lavanderia pois sua máquina não suportava o peso.

    Com a maquina de lavar com abertura frontal (aquelas que abrem pela frente) e o “motor direct drive” (que faz menos barulho, é mais resistente...), essas máquinas eliminam o treme-treme, tem 10 anos de garantia (a maior do mercado! e isso dá uma tranqüilidade absurda porque nada é pior do que gastar com conserto de máquina de lavar quebrada…) e dá vontade de colocar na sala de tão bonitas que são.



    Alem disso, as maquinas de lavar que Lava e seca (2 em 1) economizam muito espaço, sem falar que não há necessidade de estender a roupa no varal, nem rezar pra São Pedro fazer tempo bom e esperar que tudo seque, ou então ter que trocar de aparelho para fazer a secagem.

    Ótimo presente para dar no fim do ano!

  8. Paz e árvore de Natal no Alemão.

    segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

    Depois de tanta violência os moradores do morro do alemão finalmente terão um natal de paz e tranqüilidade.

    Uma árvore de natal de 20 metros foi inaugurada nesse domingo no complexo de favelas do alemão, trazendo um espírito de paz e tranqüilidade aos moradores da região.

    Os 20 metros da árvore são revestidos com cerca de 20 mil lâmpadas de LED e será uma alegria a mais para os moradores do complexo nesse final de ano.

    Os moradores fizeram uma festa para a inauguração da arvore e já deram o nome de “Árvore da esperança” para o novo enfeite do complexo.

    A inauguração da arvore contou com cerca de 5 mil pessoas que fizeram contagem regressiva junto com a Regina Casé que fez a festa junto com os moradores.

  9. Quem curte MMA sabe que de vez em quando algumas lutas são chatas e sem emoção nenhuma, mas essa daqui foi muito boa.

    Esse vídeo vai mostrar um chute impressionante que Antonny Pettis deu na cara do seu adversário Ben Henderson.

    O golpe me lembrou muito um Street Fighter, olhem só o vídeo.


  10. Acabando com o cheiro de mofo das roupas.

    sábado, 18 de dezembro de 2010

    O tempo em algumas regiões do Brasil é muito estranho, em alguns lugares faz muito calor e de uma hora pra outra o frio chega, e isso sempre pega todos de surpresa.


    E como no calor todos usam roupas leves as blusas e calças jeans ficam guardadas no armário, às vezes por muito tempo, e isso pode deixar a roupa com um cheiro muito estranho.

    Quando a roupa fica muito tempo no armário ela pode ficar com um cheiro de mofo muito forte, e o problema é que esse cheiro não é removido facilmente.


     Mas não são todas as lavadoras que conseguem remover esses odores que são muito desagradáveis, apenas algumas possuem funções especializadas para acabar com esse problema.

    Como as maquinas de lavar LG que possui uma função chamada Steam Refresh que consegue remover qualquer tipo de odor em apenas 20 minutos.

    Algumas vezes já passei por problemas com roupas cheirando a mofo, mas usei esta função da minha maquina de lavar LG e realmente pude comprovar que a roupa não fica cheirando mal.


    Mas esta lavadora não se limita a apenas isso, com o Steam Refresh ela também remove qualquer tipo de vinco das roupas.

    Então se você tiver ai em sua casa uma roupa que você goste que esteja com um cheiro de mofo ou então com vincos, use uma maquina de lavar LG que com certeza ela vai acabar com os seus problemas.

  11. Ipad também tem jogo para gato.

    sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

    Se um dia o seu gato estiver um pouco chateado você pode colocar no sei Ipad Game for Cats pra ele jogar.

    O jogo é bem simples, fica passando uns bichinhos na tela e o gato fica se distraindo com o Ipad, mas para um gato isso já ta muito bom.

    O jogo é gratuito, então se você tem um gato vai lá e coloque ele pra jogar.


  12. Você sabe o que acontece se uma águia pousar no território de um grupo de Suricatos?
    Enganou-se quem pensou que a águia comeria os pequenos mamíferos, os pequeninos
    vão se unir e expulsar a ave.

    Pelo menos foi isso que aconteceu no parque Kgalagadi Transfrontier, na África do Sul, o fotografo Charlie Summers tirou uma foto mostrando os mais de 10 animaizinhos expulsando a ave do local.

    Olhem a foto.


    Suricatos expulsam águia em parque na África do Sul.

  13. Motor Direct Drive

    quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

    Com as maquinas de lavar convencionais, é um longo caminho até a sua roupa chegar em seu armário.

    Se voce não fizer a coisa certa na hora de encher a máquina de peças de roupas, com certeza terá muita surpresas desagradáveis, como manchas, rasgos e bolinhas ocasionadas por uma lavagem mal feita em sua maquina de lavar, visto que o motor de tais maquinas, agride muito as roupas.

    Depois de separar roupa por roupa, coloridas com coloridas, verificar se não esta muito cheia e assim por diante, ainda temos de nos preocupar em tirar pra secar e passar as roupas, o que não é nada fácil se considerarmos que a vida dos brasileiros está cada dia mais corrida, e que muitos moram em apartamentos.

    Pensando nisso que muitas fabricantes de maquinas de lavar decidiram optar por um outro tipo de maquina: as maquinas de lavar front Load e que lavam e secam.


    Vamos pegar como exemplo LG. Ela está fabricando maquinas de lavar com o melhor motor do mercado, o motor direct drive, que além de ser muito mais eficiente, ainda economiza bem mais água e energia, além de possuir um sistema que garante muitos tipos de rotação, para não agredir as roupas.

    As maquinas de lavar da LG possuem vários tipos de lavagem, como o Baby Care, que deixa a roupinha de seu Bebe, livre de qualquer coisa que deixe a pelinha dele com alergia, isso sem muito esforço.

    A função Passa Fácil também facilitou muito a vida de donas de casa, pois a roupa já sai quase pronta. Isto mesmo, já sai seca e em estagio que chega bem próximo de qualquer roupa passada.

    Fora que voce não precisa mais se preocupar em lavar dois edredons de casal ao mesmo tempo, devido sensor automático de carga e ao motor Direct Drive que é muito mais forte e resistente, alem de ser econômico e compacto.

    Essas lavadoras da LG voce encontra em qualquer loja de eletrodomésticos.

    Para mais informações, veja a pagina da LG - Lavadoras e confira todas as funções e modelos.

  14. Olha o estrago que a vovó fez na balada.

    quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

    Toda família tem aquela vovó moderninha que gosta de fazer tudo o que os jovens fazem.

    Mas olhem esta tiazinha o que fez na balada, dançou com quase todo mundo.

    Se você é daqueles que tem uma senhora moderninha em casa fica aqui o aviso, nunca leve a velhinha pra balada senão.


  15. Esse é o Vídeo mais visto do Youtube em 2010.

    segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

    O You tube divulgou em seu site oficial os vídeos mais vistos de 2010, segundo a reportagem do site mais de 700 bilhões de vídeos foram vistos nesse ano.

    Os vídeos foram divididos em dois grupos para separar os clipes de musica dos vídeos comuns.

    Em primeiro lugar na categoria dos comuns ficou o “Bed Intruder”, o vídeo esta com mais de 47 milhões de visualizações e mostra a história do americano Antoine Dodson que em uma entrevista concedida a uma TV da região ficou irritado ao falar sobre uma tentativa de estupro contra sua irmã por um homem que invadiu a casa deles.

    A entrevista foi transformada em música e em um clipe remixado, olhem como ficou.


    Aqui esta a lista dos 10 vídeos mais vistos nessa categoria em 2010.

    1. BED INTRUDER SONG!!! (now on iTunes)
    2. TIK TOK KESHA Parody: Glitter Puke - Key of Awe$ome #13
    3. Greyson Chance Singing Paparazzi
    4. Annoying Orange Wazzup
    5. Old Spice | The Man Your Man Could Smell Like
    6. Yosemitebear Mountain Giant Double Rainbow 1-8-10
    7. OK Go - This Too Shall Pass - Rube Goldberg Machine version
    8. THE TWILIGHT SAGA: ECLIPSE - Trailer
    9. Jimmy Surprises Bieber Fan
    10. Ken Block's Gymkhana THREE, Part 2; Ultimate Playground; l'Autodrome

  16. Quem nunca teve uma maquina de lavar barulhenta? É... Realmente quase todo mundo já teve ou ainda tem uma lavadora que faz barulho.

    Com o barulho insuportável que a lavadora faz algumas pessoas ficam nervosas e tomam medidas que chegam a surpreender a todos.

    Aqui esta a reação de um Pai de família que nervoso com o fraco desempenho da sua lavadora e com o barulho que a maquina fazia tomou uma atitude drástica.


    Para mostrar porque o cidadão do vídeo a cima ficou nervoso eu vou comparar duas lavadoras, uma que faz barulho e uma que não faz barulho.


    Pelo jeito a maquina do cara era igual a essa que esta quase derrubando o prédio no vídeo, agora eu começo a entender porque o tiozinho estava nervoso. 

  17. Chico rezende vai falar algumas coisas engraçadas que acontecem com a gente em algumas situações.

    Por exemplo, eu não consigo entender nada o que as pessoas falam no nextel e muita gente também não entende nada, então Chico Rezende vai mostrar um pouco como um cara fica quando não sabe usar um nextel.

    Acompanhe isso e outras coisas engraçadas.


  18. Como você imagina que seja o Papai Noel, um senhor tranqüilo e simpático com muitas histórias para contar que com muita calma e tranqüilidade faz a alegria das crianças, eu também pensava que ele fosse assim, mas achei um papai Noel muito mais moderno.

    O artista plástico Vitor Martins, de 55 anos faz o papel do “bom velinho” há 10 anos e mostra que o papai Noel também pode ter estilo.


    Vitor tem a barba longa e o cabelo comprido, ate ai tudo bem, mas o que mais chama a atenção são suas tatuagens, ele tem 94% do corpo tatuado, é o papai Noel que toda criança queria ter.

    Vitor já faz esse trabalho há uma década e diz que gosta muito de criança, mas com tantas tatuagens ele se torna um papai Noel diferente dos comuns.

    Deve ser muito legal ter o trabalho de alegrar a vida das crianças, mas qual será o presente que esse papai Noel gosta de dar, um pircing na língua, uma tatuagem...

    Olha ai o estilo do papai Noel.





  19. Bola de neve na cabeça.

    quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

    A televisão americana sempre mostra algumas coisas inusitadas, e em um programa ao vivo à chance de alguma besteira acontecer é muito maior.

    Em um programa da emissora KUTV o apresentador Ron Bird levou uma bola de neve na cabeça, o tiro foi certeiro e não pegou nas duas moças que estavam ao lado do apresentador.


    Olhem o vídeo com o a cena.


  20. Dedo vermelho, PARE!

    quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


    Um semáforo gerou uma grande polêmica no estado de Washington (EUA), quando o sinal ficava vermelho o desenho que aparecia no semáforo era de uma mão mostrando o dedo do meio provocando um pouco de revolta entre os moradores, já pensou se isso vira moda.

    A administradora do local disse que o gesto foi causado involuntariamente e que isso aconteceu devido as baixas temperaturas do local.


    Eu não entendo esta explicação, mas tudo bem.

    Como será que deve ser o sinal verde e o amarelo lá?!

  21. Internet na TV

    terça-feira, 7 de dezembro de 2010

    Esse é David Pogue, colunista de tecnologia do New York Times, neste vídeo ele vai testar um aparelho chamado orb TV, que é um aparelho que leva internet para à televisão.

    Este aparelho funciona da seguinte forma: ele utiliza uma conexão sem fio para coletar programas de TV transmitidos pela Web do seu computador fazendo que você consiga assistir esses programas da sua televisão.

    Olhem o vídeo que vocês verão como isso funciona.


    Levar a internet para a televisão é algo que algumas empresas já vem fazendo.

    A linha infinita da LG, por exemplo, possui uma função chamada Netcast, com esta função sites da internet podem ser acessados através da televisão.

    O vídeo explica melhor o que eu estou falando.


    Alguns outros modelos da linha infinita como o LX9500 possui 12 sites disponíveis para a navegação, além destes sites mostrados no vídeo estão inclusos Google Maps, Accedo, Twitter, Facebook, Net Movie, Saraiva Store e o IG.

    Acho que é muito mais rápido e mais pratico ter em casa uma televisão com netcast do que comprar um orb TV, mas esse outro aparelho também é muito legal.

  22. Um acidente na Inglaterra quase acabou com a vida de uma mulher e de um cachorro.

    Tudo aconteceu quando um cachorro caiu no rio Ribble, em Lancashire na Inglaterra e estava quase se afogando, foi quando uma mulher pulou para salvar a vida do cachorro e não percebeu que a dela também estava em perigo.

    A sorte é que um homem viu a cena e salvou os dois com a coleira do cachorro que estava no chão.

    Homem salva mulher e cachorro no rio Ribble

  23. Será que dá para jogar knect cansado?

    segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

    O knect é muito legal, mas algumas pessoas não se daria bem com esse acessório do Xbox360.

    Uma pessoa que chega do trabalho cansada, será que ela vai conseguir jogar o vídeo game com o kinect.

    O acessório é muito legal, mas deve cansar muito.

    Olhem só como ficaria um jogo de atletismo ou de dança com o kinect.


  24. Galera o jacaré esta querendo ir para o espaço então vamos mandá-lo.

    É só prestar atenção no vídeo e fazer o que o Rodrigo Fernandes pedir que certamente ele e mais algumas pessoas vão ir para o espaço.

    Olhem ai o Vídeo.


    Agora que todos já viram o vídeo e já estão sabendo da história é só mandar o jacaré por espaço.

  25. Dei uma lida nessa matéria achei interessante e resolvi colocá-la aqui no meu blog.

    Você ainda pode ler os mais de 250.000 documentos da diplomacia americana vazados pelo Wikileaks, só não digitando wikileaks.org. O serviço de registro de domínios EveryDNS.net fechou o site após repetidos ataques DDoS, que arriscaram os 500.000 outros sites que o EveryDNS.net tem registrados. Mas há outras formas de acessar o Wikileaks.

    Você pode acessá-lo indo para http://46.59.1.2, ou usando o redirecionador www.wikileeks.org.uk. Há uma lista de mirror sites em wikileaks.info, e o Wikileaks avisa de mais mirrors no Twitter.

    A Amazon tem um serviço de hospedagem de conteúdo que o Wikileaks usava. Ontem, a Amazon tirou o Wikileaks de seus servidores, alegando violação dos termos de uso, e agora o site está hospedado na França pela OVH. E o fundador do Wikileaks, o australiano Julian Assange, está sendo procurado pela Interpol por suposta acusação de "violações sexuais". [BBC]

    Opinião do blogueiro.

    Realmente esta matéria é muito boa, agora sei que não dá para confiar em ningém! kkk
    abraços!

    Fonte>http://www.gizmodo.com.br/conteudo/wikileaksorg-foi-fechado-mas-site-ainda-pode-ser-acessado-de-varias-outras-formas

  26. Simplesmente não dá para apagar.

    quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

    Você pode tentar de tudo que não vai conseguir apagá-lo, vai lá pise nele, jogue água em cima dele, pode tentar enterrá-lo que nada vai adiantar.

    Ficou irritado, faz tudo isso junto que ele também não vai apagar.

    Estou falando do fósforo Storm Proof, da REI, o palito é muito resistente e não apaga por nada nesse mundo, a caixinha com 25 palitos custa US$ 5,50.

    Olha ai o video que prova que é verdade tudo o que eu disse.


  27. Estava olhando alguns blogs na internet e achei um com uma matéria muito interessante, então resolvi colocá-la aqui no meu blog.

    Espero que vocês também gostem.

    Esse video fou gravado para mostrar algumas dicas para vocês, e essa é bem útil, pois eu tenho certeza que você já manchou ou vai manchar sua roupa, e nem sempre é fácil remover as manchas sem agredir as roupas.


    No vídeo tem uma camisa do meu marido com uma mancha de batom (¬_¬ e teve um quebra pau em casa básico), mas depois que tudo passou a camisa tinha de ser lavada e a mancha superada, então mãos a obra.


    Toda a operação foi feita em uma máquina de lavar com abertura frontal da LG, além de ter sido usado acetona e álcool as roupas não ficaram agredidas devido ao processo de lavagem e as funções da máquina, falando em máquina de lavar... Preciso contar pra vocês. Meu vizinho tem uma máquina de lavar muito barulhenta (não to exagerando, já acordei no meio da noite) e ela incomoda demais, pior que um liquidificador.

    Da próxima vez já sabe vou mostrar como se lava um marido sem vergonha na maquina.

    Opinião do blogueiro.

    A matéria é muito boa e esclarecedora, agora ficou mais facil e rápido para remover manchas.

    Espero que todos tenham gostado deste post e aprendido mais uma maneira de remover manchas.

    Fonte>http://novaemoderna.blogspot.com/2010/12/tire-manchas-impossiveis-na-roupa-de.html

  28. A super câmera lenta.

    quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

    A Super câmera lenta é muito legal, com ela conseguimos ver coisas que nunca conseguiríamos ver sem o auxilio desse tipo de câmera.

    Aqui estão algumas imagens e um vídeo que mostra as coisas de um jeito muito mias legal.

    Olhem só.







    olhem só o video que mostra as imagens com muitos mais detalhes.