Rss Feed
  1. Motorista atropela ciclistas em Porto alegre.

    segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

    Um motorista loco atropelou varios ciclistas no Rio Grande do Sul na ultima sexta feira dia 25.

    Um homem em um Golf preto invadiu a pista onde os ciclistas estavam andando tranqüilamente e atropelou cerca de doze deles.

    O homem já foi identificado e será apresentado pelo seu advogado de defesa nos próximos dias.

    Havia muitos ciclistas no local e por sorte não houve nenhuma morte, o proprietário do Golf deverá ser severamente punido.

    O vídeo com os atropelamentos é impressionante e mostra os ciclistas sendo levado pelo carro.

    O grupo que estava com as bicicletas se chama massa critica, e todos os messes o passeio com as bicicletas são feitos, e infelizmente no ultimo passeio houve essa tragédia.

    Olhem como foi o atropelamento.



  2. E a gambá acertou a vencedora do Oscar de melhor atriz de 2011.

    Essa historia começou quando os criadores da Gambá “Heidi” decidiram colocá-la para tentar adivinhar quem seria o vencedor do Oscar de melhor atriz de 2011.

    Então pegaram a Gambá que vive no jardim zoológico de Leipzig, na Alemanha, e a levaram para um programa de TV chamado "Jimmy Kimmel Live!", da emissora de TV “ABC”, logo depois colocaram todas as indicadas na frente dela, e ela escolheu Natalie Portman.

    E por conhecidência ou não, nesse domingo saiu o resultado e quem venceu? Natalie Portman. Não sei se foi sorte, mas a gambá acertou.
    /

  3. Acho que todo mundo quando gosta de uma parte de um filme aperta pause para ver melhor os detalhes da cena.

    E um site ficou curioso para saber qual a cana de filme mais pausada de todos os tempos, e decidiram fazer uma pesquisa.

    O site britânico Lovefilm decidiu fazer a pesquisa e acabar com a duvida de todos, mostrando qual a cena mais vista.

    É a cena que venceu foi a cruzada de pernas de Sharon Stone no filme Instinto Selvagem, de 1992, na cena a personagem passa por interrogatório por suspeita de homicídio, em que todos os homens presentes parecem estar mais tensos do que ela, trajada com um vestido branco, ela revela que está sem calcinha enquanto cruza as pernas.

    O segundo lugar ficou a cena do belo corpo de Jennifer Lopez em Plano B e na terceira colocação ficou com os soldados do império de Star Wars batendo a cabeça ao melhor estilo comédia pastelão.

    Se você não viu algumas dessas cenas, compre esses filmes para poder pausar quantas vezes você quiser.

  4. Ciclista termina prova com madeira atravessada na perna.

    terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

    Muitas vezes o esporte é marcado pela superação das pessoas, e um ciclista mostrou que com muita força de vontade da para fazer coisas imagináveis.

    Nesse ultimo final de semana durante uma etapa da copa do mundo de pista que estava sendo disputado em Manchester na Inglaterra um dos ciclistas caiu na pista, ate ai tudo bem, mas o mais impressionante foi o que aconteceu depois.

    Depois de cair na pista uma parte da madeira se descolou do assoalho e atravessou a perna do atleta.

    E mesmo com muitas dores o ciclista se levantou e terminou a prova em terceiro lugar e levou para casa a medalha de bronze.

    O atleta que caiu se chama Azizulhasni Awang, o ciclista passa bem e já foi operado, os médicos que cuidaram do ciclista disseram que ele vai se recuperar.

  5. Mais uma foto polêmica do zagueiro Piqué.

    sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

    Depois de uma foto muito polemica com o atacante Ibrahimovic o zagueiro do Barcelona Pique esta envolvido em mais uma polemica.


    O jornal português Record divulgou nesta sexta feira mais uma foto bem estranha do zagueiro, onde ele aparece abraçado com um “amigo”.


    A foto foi tirada em 2006 quando o zagueiro atuava pelo time do Manchester United e a repercussão sobre a foto é muito grande.

    A publicação informou que a nova foto do zagueiro esta sendo divulgada em sites voltados ao público gay.

    Será que a cantora Shakira esta nervosa?

  6. Todo homem tem o costume de olhar para as mulheres quando elas passam, e uma americana teve uma idéia para pegar estes homens no flagra.

    Ela pegou uma câmera e instalou na suas costas, para ser mais preciso ela colocou a câmera na bunda, para ver a reação das pessoas.

    E o vídeo mostra homens e mulheres olhando para a bunda dela quando ela passa, muito engraçado. O vídeo esta fazendo muito sucesso no youtube e já esta com mais de 400 mil visitas em apenas três dias.



  7. Quem pensava que tatuagem era apenas coisa dos humanos se enganou, pois agora os animais também poderão fazer as suas.

    Isso porque na china foi criada uma loja especialista em fazer tatuagem em porcos, a loja pertence a uma artista belga.


    O processo para tatuar os porquinhos é bem simples, primeiro eles são anestesiados e depois a tatuadora começa a fazer o desenho nos animais.

    A tatuadora belga Wim Delvoye, tem 46 anos e trabalha com mais alguns tatuadores em sua loja.

    Deve ser muito engraçado ter um porco todo tatuado em casa.


  8. Um painel IPS faz muita diferença.

    quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

    Pode parecer mentira, mas uma televisão com painel IPS é muito melhor do que as demais.


    Este tipo de painel possui uma tecnologia muito avançada que permite uma visão perfeita e nítida das cores da televisão, e isso pode facilmente sem comprovadas com algumas imagens.

    E o que é muito bom é que mesmo em telas 3D esse painel é excelente, a imagem fica com uma qualidade muito superior.

    Jogar videogame ou ver filmes de ação ficou muito melhor com esse painel.


    Esta melhoria nas imagens acontece porque o Painel IPS oferece um tempo de resposta muito mais rápido em todas as moléculas de cristal líquido, com isso as cores ficam mais nítidas e as imagens sem fantasmas.

    Olhem como a imagem com IPS é mais nitida

    Então se você esta pensando em comprar uma televisão moderna, pesquise antes sobre os painéis IPS que certamente eles chamaram muito a sua atenção.

  9. Sempre acontece alguma coisa nos programas de televisão com transmissões ao vivo, algumas vezes o repórter erra o texto, a imagem falha ou coisas do tipo, mas em algumas transmissões acontecem muito mais do que uma simples falha técnica.

    E foi muito mais do que uma simples falha técnica que acabou com a transmissão de um programa esportivo da ESPN.

    O repórter Nico Hueto estava dando uma noticia ao vivo no Peru, quando uma alpaca começou a persegui-lo, e o repórter parou de fazer a meteria e foi embora com medo do animal.


    Aqui esta o vídeo que mostra como que foi a cena.



  10. O IPS e suas qualidades.

    terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

    Como o IPS é o mais indicado para imagens em movimento decidi pesquisar mais sobre esse painel e vi coisas bem legais sobre ele.

    Então pude perceber depois de ver algumas imagens que as imagens realmente melhoram muito quando são vistas por esse painel, e as imagens em movimento são perfeitas.


    Como a tecnologia desse painel é melhor mesmo tocando nele a imagem não será alterada, com isso a qualidade da tela permanecerá a mesma.


    E aqui achei um exemplo bem legal para mostrar que o IPS realmente da de 10 a 0 mas outras telas quando olhamos de lado para a televisão.


    Contudo podemos concluir que a melhor solução para ter uma imagem limpa e sem fantasmas é com um painel IPS, também pesquise sobre um que você verá a diferença.

  11. Toda vez que fuço na internet acho um recorde sem noção, e esse é mais um que não serve para nada.

    Este recorde é meio sem noção, mas deve ser bem legal para tentar quebrá-lo.


    Este recorde é o de Casal que ficou mais tempo se beijando, pode parecer estranho, mas o casal da Tailândia ficou mais de 46 horas com a boca colada aos beijos, no maior love.

    O casal Laksana e Ekkachai, entrou na disputa para bater o recorde anterior que era de 32 horas, eles ficaram se beijando por mais de 46 horas.

    O casal ficou 46 horas 24 minutos e 9 segundos se beijando, e depois desse feito eles esperam entrar no livro dos recordes.


    A “maratona do beijo” como ficou conhecida teve inicio por causa do dia dos namorados comemorado em várias partes do mundo, a competição incluiu mais 7 casais.

    Agora como será que eles vão comemorar essa vitória heim?!

  12. Mais um brasileiro contra Belfort.

    segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

    Depois de encarar Anderson Silva mais um brasileiro entrará no caminho de Vitor Brlfort no UFC.

    Esta também é uma das lutas mais esperadas do UFC, já que há 13 anos atrás Wanderlei Silva foi derrotado por Belfort depois de uma seqüência impressionante de socos.


    E a luta parece que já esta quente nos bastidores, tudo começou quando Wanderlei Silva postou no Twitter novo desafio público ao atleta carioca e disse que não teria para onde Belfort correr. Logo depois dessa declaração Vitor respondeu ao adversário pelo site da revista especializada Tatame.

    Belfort respondeu "É uma luta que certamente vai acontecer. Mas não entendi (a declaração). Não estou correndo de ninguém. Quando (Wanderlei) estiver na minha frente, ele que não terá por onde fugir".

    Parece que o clima esta tenso entre os dos lutadores, só espero que se esta luta acontecer ela tenha mais de 1 round.

  13. O IPS esta em todos os lugares.

    sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

    Sempre soube que existiam diversos tipos de televisão com painel IPS, e sempre soube que as imagens dessas tv’s são bem melhores, mas o que eu não sabia é que muitos outros produtos também utilizam esse mesmo painel.

    Então notei que o IPS esta em diversos lugares e em produtos que usamos quase sempre no nosso dia-dia.



    Esta tecnologia esta presente nos celulares, ipads, iphone, monitores e em muitos outros produtos, e pode parecer besteira, mas esse painel faz muita diferença, já que a tela não perde a qualidade da imagem quando colocamos o dedo no visor de algum desses aparelhos.


    Graças à qualidade desse painel ele esta em todos os lugares, e é quase certo que algum produto que você tem usa IPS.

  14. A foto tirada por Jodi Bieber de uma mulher afegã cujo esposo cortou seu nariz e suas orelhas, em um caso de justiça imposta pelo Taleban, ganhou um importante premio de fotografia.

    O premio é o World Press Photo de 2010, um dos mais cobiçados do jornalismo fotográfico, e a imagem foi publicada no jornal Time, em 1º de agosto do ano passado.

    Os membros do júri disseram que a foto foi a premiada pois aborda com dignidade a violência contra as mulheres.

    A moça da foto é a afegã Bibi Aisha, de 18 anos, que foi resgatada por militares norte-americanos e atualmente vive nos Estados Unidos.

    Realmente a foto é muito impressionante e merece receber todos os prêmios.


  15. Belfort faz vídeo para fãs.

    quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

    Apos perder a luta para Anderson Silva Vitor Belfort fez um vídeo para os seus fãs mostrando que ainda pretende ser campeão no ufc.


    Na gravação alem de agradecer o apoio dos fãs Vitor Belfort diz que perdeu a batalha e não a guerra, e promete que vai voltar a lutar.

    Belfort também diz " - Nessa luta eu pude mostrar pra vocês que o Vitor é o mesmo Vitor, mais confiante, mais determinado. Sei o que eu quero. Quero ir atrás da premissa do meu esporte e vou conquistar"

    Será que vai ter uma revanche com Anderson silva?


  16. Olha que noticia interessante, um grupo de cientistas fizeram uma descoberta muito legal, eles acharam vestígios de um camarão fossilizado que viveu no período Cretáceo, há cerca de 85 milhões de anos.

    O fóssil foi encontrado na bacia do rio Maranhão, na região da Amazônia que fica no nordeste do Peru, mas esse foi o primeiro fóssil encontrado na região, em janeiro passado, os cientistas anunciaram a descoberta, na mesma região, dos restos de uma lula fossilizada na mesma região.

    Com a descoberta os cientistas pretendem entender melhor o processo evolutivo das espécies que habitaram os mares da América do Sul durante o período Cretáceo.

  17. Painel IPS o mais indicado

    quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

    Muitas pessoas dizem que é muito melhor ter uma televisão com painel IPS, mas mesmo com a tecnologia IPS sendo uma das mais indicadas muitas pessoas não sabem por que ela é melhor.

    Então vou mostrar alguns pontos positivos desse painel e vocês vão ver porque que esta tela é muito melhor.

    Quem joga videogame sabe que para jogar videogame a imagem tem que estar perfeita, e para isso acontecer a televisão deve ter uma tecnologia ips em seu painel, pois com este painel as imagens ficaram mais nítidas e muito mais vibrantes, então podemos perceber que o IPS é muito melhor para jogos.


    Mas não é só para isso que ele serve, todos sabem que ver filmes de ação em televisões antigas não é muito legal por varios motivos, e um deles é que as televisões que não são muito boas deixam um “fantasma” na tela. Mas com o painel IPS isso não acontece, com ele dá para ver qualquer tipo de filme que a tele permanecerá muito boa.


    É uma das melhores coisas nesse painel é que com ele dá olhar para a televisão de qualquer lado, já que a televisão que possui este painel possui um ângulo de visão muito bom e vai dar para ver filmes ou jogar de qualquer lado.

  18. Anabela a mais burra de Portugal

    terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

    Dizem que português é burro, e realmente isso foi comprovado com a Anabela, que é considerada por muitos a mulher mais burra de Portugal.

    Anabela resolveu ligar para o programa em uma radio em Portugal para adivinhar quantos quilos tinha em um saco, mas a moça realmente erra muito burra.

    Olhem o vídeo que vocês entenderam o que eu estou falando.


  19. Olha que noticia boa para os homens que gostam de cozinhar, Um canal adulto de TV de Hong Kong anunciou que vai criar um programa em que uma chefe de cozinha mostra receitas nua, vestindo apenas um avental transparente.


    No começo do programa a apresentadora Flora Cheung Ching-sze estará no mercado fazendo as compras, mas depois para a alegria dos marmanjos ela vai tirar a roupa.

    A apresentadora do programa contou a imprensa local que deseja dividir o prazer de cozinhar com os homens, e disse também que quer que os homens se interresem em cozinhar, desse jeito ate eu vou fazer comida.


    Ainda bem que essa moda não chegou aqui no Brasil, já pensou ver a Ana Maria Braga com esta roupa... Seria estranho... Muito estranho.


  20. Dominós que caem sozinhos.

    sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

    Todo mundo já brincou de derrubar dominós, a brincadeira é bem simples, é só fazer uma fileira de dominós e derrubar o primeiro da fila, depois é só esperar todos serem derrubados, este é o chamado “efeito dominó”.

    O único problema é quando uma simples peça do domino esta no lugar errado, ai tudo dá errado é preciso começar tudo de novo, mas um novo dominó foi fabricado e quem gosta de ficar enfileirando as peças para depois derrubá-las não terá mais problema.

    Os dominós sem fio foram criados por Jarashi Suki em um projeto que traz dominós elétricos que recebe o sinal da peça anterior para cair, e depois acionam a queda da próxima peça e assim por diante.

    O legal dessas novas peças é que elas não precisam estar uma perto dá outra pra cair, com isso vai dar para impressionar muito gente.


    エスパードミノ from jarashi on Vimeo.

  21. Leopardos brincando com cobras.

    terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

    Todo mundo deve ter medo de cobra, e no mundo animal muitos animais se sentem ameaçados com a presença de uma cascavel ou então de uma sucuri por perto, mas esse dois animais não.

    Olha que engraçado, dois leopardos estavam tranquilamente passeando na reserva de MalaMala, na África do Sul quando de repente viram uma píton de 2 metros, então elas resolveram brincar de “cabo de guerra” com a cobra.

    Pode parecer engraçado, mas olhando a foto dá a impressão de que os leopardos estão realmente brincando.