Rss Feed
  1. Este vídeo é um dos mais impressionantes que ja vi, ele mostra como que uma aranha e uma formiga se comportam durante uma briga.

    Olhem o vídeo todo o vídeo que com toda certeza você terá uma grande surpresa com o final da “luta”

    Spider attack from Ahmet Ozkan on Vimeo.

  2. Os homens receberam uma ótima noticia nesta quinta feira.

    Depois de sair do BBB com 1 milhão no bolso a patricinha Maria assinou com a Playboy e com a VIP e será capa das revistas no mês de junho.


    A ex-BBB Maria vai estampar a edição de aniversário de 30 anos da revista VIP, quem divulgou esta informação foi o jornal “Agora”.

    No mesmo mês que aparecerá na revista VIP Maria será a estrela do mês de junho da revista Playboy.

  3. Ele matou a minha formiguinha.

    quarta-feira, 27 de abril de 2011

    Os vídeos com as crianças sempre fazem muito sucesso, e aqui esta mais um que esta chamando a atenção de todos.

    Esta criança esta chorando desse jeito porque o seu irmão matou a sua formiguinha, o mais engraçado é ele falando QUE DÓ, QUE DÓ...

    Esse vídeo é muito engraçado.


  4. Pra que Asteróides??

    terça-feira, 26 de abril de 2011

    Algumas pessoas possuem o Dom de fazer videos sem noção, e esse cara é mais uma dessas pessoas.

    Ele queria mostrar que era contra o uso de Asteróides, e decidiu fazer um vídeo para dar a sua opinião...

    Agora o cara esta sendo zuado por todos na Net. kkkkkkk




  5. Academia para os peladões.

    segunda-feira, 25 de abril de 2011

    Uma academia na Espanha adotou um método bem diferente para atrair os novos clientes para as aulas de musculação.

    A academia se chama Easy Gym e é a primeira que oferece musculação para os peladões na Espanha.


    A iniciativa para a criação da academia foi uma estratégia de marketing para atrair mais clientes, pois os donos da academia percebera m que o numero dos usuários das academias estavam diminuindo, e para aumentar o numero de clientes eles tomaram esta atitude.

    Na região onde a academia se localiza existe 12 praias de nudismo e a academia para os adeptos do nudismo foi bem recebida pelos usuários.

    Quem vai fazer a matricula?

  6. Apresentando a nova tecnologia FPR.

    quarta-feira, 20 de abril de 2011

    Pesquisando sobre 3D descobri que uma nova tecnologia 3D chegará para as televisões, então para quem ainda não conhece vou mostrar um pouco desta nova tecnologia chamada FPR.

    A tecnologia FPR que também é conhecida como cinema 3D promete melhorar muito o modo com que vemos TV 3D, pois o FPR vai acabar com a dor de cabeça e com as tonturas das pessoas.


    O modo de ver 3D vai melhorar, pois o FPR separa as imagens que chegam a cada olho, através de um filtro de polarização, melhorando a sensação de realismo e a quantidade de brilho, além de acabar com o efeito flicker. Com estas mudanças o mal estar na hora de ver filmes em 3D vai melhorar muito.

    O que também sempre foi motivo de discussão entre os modelos 3D são os famosos óculos 3D, que sempre eram grandes e um pouco pesados, mas agora os novos óculos 3D são bem melhores do que os convencionais, os novos modelos 3D são mais leves, pois não possuem baterias como os óculos comuns e também são muito mais bonitos.


    Com tantas novidades a tecnologia FPR vai revolucionar e melhorar muito o modo com que vemos TV 3D.

  7. A polêmica “cantora” Rebecca Black esta passando por diversos problemas depois de sua musica 'Friday’.

    Segundo a polícia da Califórnia à cantora Rebecca Black recebeu duas ameaças de morte, as ameaças vieram depois que os vídeos da “cantora” começaram a fazer sucesso na internet.


    A cantora recebeu ameaças por e-mail e por telefone, o porta-voz da policia de Anaheim, Rick Martinez disse que as ameaças ordenam que a música seja retirada da internet, ou ela seria morta.

    Para quem não conhece aqui esta 'Friday’.


  8. Casamento real acaba em pizza

    sexta-feira, 15 de abril de 2011

    Já fiz algumas postagens mostrando as homenagens que as pessoas estão fazendo para o famoso casamento real.

    E já vi muitas homenagens, mas esta foi a mais estranha, uma rede de pizzarias britânica criou uma piza que reproduz o rosto do Príncipe William e de sua esposa Kate.


    O véu de Kate é feito de cogumelos, o vestido, de queijo, e a roupa de William, de salame e pimenta, acho que não falta mais nada para homenagear os dois.

  9. Casando sem Roupa.

    quinta-feira, 14 de abril de 2011

    Recentemente um casal decidiu se vestir de Shrek e Fiona para se casar, os noivos se casaram, mas gerou uma grande polêmica.

    Se o casal que se vestiu de Shrek e Fiona chamou muito a atenção imaginem o que vai acontecer com este casal que decidiu casar do jeito que veio ao mundo?!

    Esse casamento aconteceu na Austrália, o noivo Rene e a noiva Melanie Schachner tiraram a roupa para realizar a cerimonia de casamento, para explicar o casamento um pouco estranho a noiva disse “Nós não temos vergonha de nossos corpos e queríamos fazer algo diferente. Economizamos no vestido de noiva.”.

    Fonte: R7

  10. Você esta no Taxi do Jailson

    quarta-feira, 13 de abril de 2011

    O Taxista Jailson decidiu fazer um vídeo para mostrar como funciona o seu serviço. o vídeo é bem engraçado e mostra as qualidades do "Taxi do Jailson".

    Agora já sabe, se estiver precisando de um Taxista chame o Jailson.


  11. Passe de calcanhar por cobertura, muito legal

    terça-feira, 12 de abril de 2011

    Quem gosta de futebol sabe que muitas vezes um passo é muito mais bonito do que um gol.

    E confesso que o passe que vou mostrar nesse vídeo é um dos mais impressionantes que vi, ninguém poderia imaginar esse lance.

    Esse passe foi dado em um jogo da liga irlandesa, quem proporcionou esse lance foi o camaronês Joseph N'do, ele que deu o passe de calcanhar por cobertura.


  12. Como escolher uma boa televisão

    segunda-feira, 11 de abril de 2011

    Muitas pessoas ainda têm muitas duvidas na hora de comprar uma televisão, então aqui estão algumas dicas para se escolher uma boa TV.

    Primeiro veja a marca da TV, sempre é bom escolher uma marca confiável e que certamente não te deixará na mão, também é muito importante comprar a TV em uma loja de confiança, que ofereça um bom preço e uma boa garantia.


    Veja se a televisão que você vai escolher possui funções legais, internet, 3D etc, esses modelos são os mais modernos e com certeza toda a família gostará da TV, e veja também se a televisão que você esta procurando possui um bom painel, os mais indicados são os painéis IPS, que possuem um bom tempo de resposta, com isso as imagens não ficam com os famosos fantasmas.


    Se na hora de escolher uma TV você usar esses critérios, pode ficar tranqüilo que você não se arrependerá.

  13. Na África do Sul uma Chimpamzé chamada Ruby faz a alegria das pessoas, mas se engana quem pensa que o animal chama a atenção por ficar brincando.

    Ruby gosta mesmo é de trabalhar, o animal tem o costume de ajudar seu proprietário Rene Grobler a cuidar do jardim, o animal tem 10 anos de idade e consegue empurrar o cortador de grama e usar um carrinho de mão para tirar a sujeira.


    Viu como muitas vezes é melhor ter um Chimpanzé em casa?!, Rene Grobler deve ter uma vida muito boa, quando ele esta um pouco cansado bota o Chimpanzé para trabalhar.


  14. Vídeo mostra o que os Bebês estavam conversando.

    sexta-feira, 8 de abril de 2011

    Lembram daquele vídeo com os dois irmãos ‘conversado’? Então fiquei bem curioso para saber o que eles estavam falando, e comecei a procurar vídeos com a legenda da conversa.

    Achei esse que é bem engraçado...


    “fala ai cara, você pode falar qualquer coisa pra mim, a gente é irmão ou não é?” kkkk


  15. Mulher invade palco no show de Charlie Sheen.

    quinta-feira, 7 de abril de 2011

    A celebridade mais comentada do momento, Charlie Sheen, não para de chamar a atenção com os seus espetáculos.

    E em mais uma apresentação algo de inesperado aconteceu, só que desta vez quem protagozinou a confusão não foi Charlie Sheen.

    Durante a sua apresentação na cidade de Columbus, em Ohio, nos Estados Unidos o ator queria muito ver a participação do publico em seu espetáculo, e enquanto ele estava interagindo com o publico uma mulher invadiu o palco e se recusou a sair de lá.

    Segundo informações a policia teve que ser chamada, e a mulher estava fazendo um escândalo para deixar o palco.

  16. Os integrantes desta orquestra decidiram tocar um pouco de Rage Against the Machine, olha como ficou.


    Realmente o som ficou muito empolgante, a música do Rage Against the Machine ficou ainda mais legal.

  17. Todos se lembram do Burne, um filhote de Pit bull que foi queimado com óleo quente no final do mês de fevereiro.

    Depois desta tragédia muita gente tinha a impressão de que o cãozinho não iria nem sobreviver, mas felizmente ele esta bem e as coisas só estão melhorando para Burne.


    Depois que o cão foi tratado dos ferimentos ele esta sendo disputado por muitas famílias, e ate pessoas que moram fora do país estão interessadas na adoção do cachorrinho.

    O veterinário disse que os pedidos de adoção surgiram depois que ele colocou as fotos do animal do facebook, segundo ele pessoas dos Estados Unidos, e da Alemanha estão interessadas em Burne.

    Hoje o animal esta recuperado e passará por apenas mais uma cirurgia.


    Ainda bem que muitas pessoas estão preocupadas com o cãozinho, depois de ser queimado ele esta sendo muito bem cuidado pele veterinário Danilo Testa.

  18. Mulher Vampiro.

    terça-feira, 5 de abril de 2011

    Algumas pessoas gostam de modificar o corpo, e esta mexicana com toda certeza é mais uma dessas pessoas que gostam de ser “diferentes”.

    Esta é Maria Cristerna, uma mulher que tem o corpo todo tatuado e decidiu implantar chifres e presas para se transformar na “mulher vampiro”.


    A mulher Vampiro apareceu em uma feira internacional de tatuagem em Monterrey, no México.


  19. Acabando com as duvidas na hora de compra televisão.

    segunda-feira, 4 de abril de 2011

    Estava com algumas duvidas sobre qual TV comprar, pois queria o modelo com melhor imagem, então comecei a pesquisar em vários fóruns e em sites para ver as melhores TVs.

    E pesquisando vi que as melhores imagens estão nos modelos de TV com IPS, então fiquei um pouco curioso para saber mais sobre esse painel, então comecei a ler algumas informações na net.


    E lendo muito pude ver que as TVs com IPS possuem varias qualidades, e achei alguns pontos importantes nesse painel que merecem destaque.

    O que eu mais gosto nos modelos com IPS é que a TV com esse painel possui um angulo de visão muito bom, com isso dá para ver TV de qualquer lugar.


    Sem falar que as imagens ficam muito mais nítidas, com cores mais vivas e vibrantes, vale lembrar que as televisões com IPS são muito indicadas para ver filmes de ação e para jogar videogame, pois esse painel possui um tempo de resposta muito bom, com isso as imagens não ficam com aqueles fantasmas.

    Estas são apenas algumas de muitas qualidades desse painel que é o mais indicado para as televisões.

  20. Parece que o publico que foi ao teatro para var a apresentação do ator Charlie Sheen não gostou muito do que viu.

    Os quadros de humor com o rapper Dirt Nasty e o comediante Kirk Fox não agradaram o publico, e nem as namoradas de Sheen conquistaram o publico.


    Durante o show, Sheen, conhecido por participar de muitas festas e pelo uso de drogas, disse pensar que Detroit era um bom lugar para contar histórias sobre crack e cocaína. A plateia vaiou imediatamente. Em outro momento, o ator mostrou um pequeno filme chamado RPG, que ele criou e dirigiu anos atrás. Novas vaias.

    As pessoas que estavam assistindo ao espetáculo gritaram “quero meu dinheiro” e também vaiaram muito o ator.


    O próprio Charlie Sheen reconheceu que o espetáculo foi um fracasso e sabe que tem que melhorar muito para agradar ao publico, e ele terá mais algumas tentativas para agradar as pessoas no teatro, já que esta foi o primeiro de 22 shows em 20 cidades dos EUA e do Canadá.

  21. Galinha muda de sexo.

    sexta-feira, 1 de abril de 2011

    No Reino Unido um casal descobriu que uma de suas galinhas havia mudado de sexo, isso mesmo, a galinha parou de botar ovos, desenvolveu uma crista e começou a cantar igual a um galo.

    A dona das galinhas disse que as galinhas haviam produzido menos ovos no inverno, mas Gertie definitivamente parou de botar ovos e virou um galo.


    Segundo o veterinário Marion Ford, que é especialista em aves mudança de sexo em galinhas é bem raro e acontece em uma a cada 10 mil aves do sexo feminino.

    Os especialistas disseram que fungos na ração das galinhas podem ter o efeito de hormônios sintéticos.