Rss Feed
  1. Você acredita em Óvnis?

    terça-feira, 31 de maio de 2011

    Um home disse ter filmado óvnis na Califórnia, segundo ele as imagens foram filmadas no céu de Oakland.

    No inicio do vídeo o homem filma um avião, mas depois de alguns segundos ele se concentra em luzes luminosas que se movimentam em um formato triangular.


    As informações dos supostos óvnis foram divulgadas pelo site britânico "News Lite".

    E ai você acredita ou não nos “óvnis” filmados?


  2. Cameraman levando coice.

    sexta-feira, 27 de maio de 2011

    Este cameraman vai pensar mais de uma vez depois de fazer as suas filmagens por ai.

    Todo mundo sabe que não pode fiar atrás de um cavalo, só que esse câmera esqueceu desta regra básica.

    Durante uma apresentação de alguns cavalos de corrida em um clube Inglês um câmera ficou atrás de um cavalo e não percebeu, o animal percebeu que o homem estava atrás dele e deu um coice no câmera.

    Para a infelicidade do homem tudo foi gravado.


  3. Um fotografo Suíço chamado Urs Schmidli ficou dois anos obiservando o comportamento dos pássaros no quintal de sua casa para fazer as suas fotos.

    E depois de dois anos de espera o fotografo tirou algumas fotos bem impressionantes, ele fotografou dois pardais brigando no quintal de sua casa, as fotos são bem legais e dão a impressão de que os pássaros estão lutando kung fu.

    Olhem como as fotos são legais.



  4. As novos televisões 3D.

    quarta-feira, 25 de maio de 2011

    A tecnologia cinema 3D vai melhorar muito o modo com que vemos televisão 3D, pois os novos modelos possuem ama tecnologia muito superior do que a atual.

    O FPR (Film-type Patterned Retarder) promete diminuir muito a dor de cabeça dos usuários, outra coisa legal são os óculos da nova TV cinema 3D, que é muito mais leve do que os atuais óculos.


    Ainda não sei quando as novas televisões chegaram aqui no Brasil, mas com toda certeza ela será um sucesso de venda, já que muita gente gosta de 3D, mas infelizmente sente um pouco de dor de cabeça quando estão vendo filmes em 3D.

    Pelo que eu tenho lido a imagem da nova televisão cinema 3D vai melhora muito e também não terá os fantasmas.

    Vamos esperar e torcer para que as novas televisões não demorem muito para chegar.

  5. Como ele faz isso?

    terça-feira, 24 de maio de 2011

    A internet nos mostra vídeos bem interessantes, e aqui esta mais que certamente irá impressionar a todos.

    Esta apresentação é conhecida como 'contact juggling', o vídeo é muito legal. Acompanhem.


  6. Italiano bate recorde mundial de mergulho em apneia

    sexta-feira, 20 de maio de 2011

    O italiano Simone Arrigoni quebrou o recorde mundial de mergulho em apneia na ultima quarta-feira.

    O Italiano bateu o recorde ao fazer 13 giros de 360º no tempo de 1 minuto e 53 segundos, o recorde foi quebrado em Torvaianica, perto de Roma.

    O que é bem interessante é que o Italiano quebrou o recorde com a ajuda dos golfinhos "Paco" e "Marco".


  7. Filhotes de gatos rosa são encontrados em fabrica.

    quinta-feira, 19 de maio de 2011

    No sul da Grã-Bretanha foram encontrados em uma fabrica quatro gatos com o pelo rosado.

    A ONG Cats Protection que esta com os gatos informou que isso deve ter acontecido devido a pigmentos usados na produção de concreto.


    Um dos responsáveis pela ONG disse que já recebeu muitos gatos, mas esta caso é o primeiro que ele recebeu. Ele também adverte os donos de gatos e diz que pintar o pelo dos gatos é muito perigoso para a saúde do animal.

    Os gatos encontrados já receberam o nome de Pink Panther, Clouseau, Dusty e Cerise.

    Os gatos estão sob os cuidados da organização e devem ser colocados à adoção dentro de um mês.

  8. O Guinness Book, o livro dos recordes, reconheceu a brasileira Maria Gomes Valentim como a pessoa mais velha do mundo.

    Maria Gomes Valentim mora na cidade de Carangola e nasceu no dia 9 de julho de 1896.

    Agora a pessoa mais velha do mundo mora em Minas Gerais e tem 114 anos, Maria Gomes tem 48 dias de vida a mais que a antiga detentora do recorde.


    A nova recordista mundial se casou em 1913, e seu marido faleceu em 1946, Vó Quita como é conhecida Teve apenas um filho, quatro netos, sete bisnetos e cinco trinetos, a mineira tem esta longevidade graças a seu pai que viveu ate os 100 anos.

  9. Casal nomeia filha de "Like" por causa do Facebook

    terça-feira, 17 de maio de 2011

    Parece que o Facebook esta entrando cada vez mais na cabeça das pessoas, digo isso porque um casal israelense resolveu dar um nome bem diferente para a filha por causa desta Rede Social.

    O casal decidiu dar para filha o nome de ‘LIKE’ que em português significa ‘curtir’, tudo isso por causa do famoso Facebook, o casal informou que queria dar para a filha um nome diferente e inovador.


    Este casal tem mais duas filhas, uma se chama Pie - que significa "torta", em português e outra com o nome de Dvash, que, em hebreu, quer dizer "mel"..

    Agora resta saber se no futuro a criança gostará do seu nome.

  10. Um motorista estava dirigindo de uma forma muito imprudente nas ruas da Rússia quando foi parado pela policia.

    O homem que estava dirigindo o carro estava muito bêbado e para tentar enganar os policiais fingiu que estava fazendo uma ligação para uma pessoa influente, e policia descobriu que a ligação não era verdadeira quando viu que ele estava ligando de um maço de cigarros.

    O rapaz estava tão bêbado que não percebeu que era um cigarro e passou alguns segundos conversando com a “nicotina”.

    Aqui esta o vídeo com o rapaz ligando de um maço de cigarros.


  11. Balotelli salva garoto de bullying.

    quarta-feira, 11 de maio de 2011

    O atacante Balotelli do Manchester City é conhecido por suas polêmicas fora de campo, mas esta semana o jogador mostrou que também tem coração.

    Tudo começou quando um garoto foi ao centro de treinamento do City pedir um autografo para Balotelli, o garoto estava com a sua mãe, mas o atacante achou estranho o fato de o garoto estar pedindo o autografo no horário de aula.


    Balouteli então perguntou para o garoto se ele estava cabulando aula, o garoto respondeu que não tinha ido para a escola porque era vitima de Bullying.

    O atacante do Manchester City não gostou da história e foi ate a escola do menino junto com o garoto e sua mãe, chegando lá o atacante chamou o diretor do colégio e pediu para o garoto explicar a situação.

    Depois de tudo o garoto que sofria Bullying fez amizades na escola e o garoto que gostava de fazer piadas foi punido pela diretoria da escola.

  12. Serie B agora é na Band.

    terça-feira, 10 de maio de 2011

    Agora os fanáticos por futebol acompanharam as partidas da serie B do campeonato brasileiro por outra emissora.

    Isso porque a rede Globo comprou os direitos do campeonato brasileiro da serie B e repassou para estes direitos para a Band, antes o campeonato era transmitido pela RedeTV.


    Com isso a divisão de acesso do futebol brasileiro poderá contar com uma cobertura maior das partidas, já que a Band possui programas com debates esportivos em sua programação.

    Esta é a segunda derrota da RedeTV para a rede Globo, a emissora já havia feito uma longa briga com a emissora pelos direitos da serie A do brasileirão, e perdeu a disputa para a Globo, e agora em mais uma disputa a emissora perdeu para a concorrência da Globo.


  13. A princesa Beatrice decidiu colocar o chapéu que ela usou no casamento Real a venda em um leilão.

    O Chape deve ser leiloado em Londres, com o valor arrecadado a princesa pretende ajudar instituições de caridade.


    As pessoas não gostaram muito do chapéu, ele ganhou ate uma pagina na internet com o nome “O ridículo chapéu da princesa Beatrice no casamento real”, a pagina chegou a ganhar mais de 100 mil seguidores.

    Os organizadores do leilão pretendem arrecadar 1 mil libras (1.150 euros), o diário Britânico Daily Mail informou que o valor do leilão será doado a UNICEF.


    Mesmo o chapéu sendo ridículo é uma boa iniciativa de a princesa doá-lo, vamos ver quem será o “sortudo” de comprar.

  14. O primeiro americano a fazer um transplante completo de rosto fez hoje a sua primeira aparição em publico depois de sua cirurgia.

    Pouco antes de deixar o hospital, Dallas Wiens, de 25 anos apareceu cercado de cirurgiões em um hospital de Boston, Dallas Wiens tinha sido operado em março, a operação durou cerca de 15 horas e envolveu 30 profissionais.



    O homem que foi o primeiro a receber este tipo de operação nos EUA recebeu novos nariz, lábios, pele, músculos e nervos de um doador morto, não identificado.

    Quem pagou esta cirurgia foi o pentágono que espera usar os conhecimentos obtidos com esta cirurgia para ajudar soldados com ferimentos faciais graves.

    Para quem não sabe Wiens teve o rosto desfigurado e queimado após tocar um fio de alta tensão quando pintava uma igreja, em novembro de 2008.

  15. Na edição de junho revista playboy americana terá na sua capa a filha de um dos músicos mais famosos de todos os tempos.

    A filha de Mick Jagger vocalista dos Rolling Stones será a capa da revista do próximo mês, a modelo Elisabeth Jagger, 27 é uma das filhas do cantor.

    Elisabeth Jagger parece que esta bem à-vontade com as fotos, em uma entrevista para a própria revista a modelos disse “Eu me sinto confortável ao me expressar por meio do meu corpo. Eu sou uma pessoa que faz topless, sou bem européia".


    Elisabeth é um dos quatro filhos com cantor com a ex-modelo Jerry Hall, e pelo que a moça falou os país não se incomodaram muito com a filha posando nua “ Eles entendem como é quando você não sabe o momento em que terá filhos, então é bom ter fotos maravilhosas de quando você tem 20 e poucos anos".

  16. Casa de "Esqueceram de Mim" é posta à venda

    sexta-feira, 6 de maio de 2011

    Um filme que marcou muito e ate hoje passa em alguns canais é “esqueceram de mim”, foi esse filme que projetou o ator Macaulay Culkin para a fama.

    E todos se lembram da casa em que aconteciam diversas confusões, e aquela casa uma das mais famosas do cinema será vendida.


    As informações sobre a venda da mansão é do site "Radar Online", o imóvel fica em Winnetka, no estado americano de Illinois.

    A mansão de 14 quartos tem esse valor não apenas pela sua ligação com o cinema, segundo Marissa Hopkins que é a corretora responsável pela venda a casa é uma "obra-prima residencial".

  17. Dois homens e duas mulheres estão sendo acusados de agredir o jovem Stetson Johnson, de 18 anos.

    Segundo o jovem as quatro pessoas alem de agredi-lo fizeram duas tatuagens em seu corpo.

    O grupo tatuou em sua testa o termo "rapest" (de 'rapist', de "estuprador"), para esconder esta frase Johnson tatuou um codgo de barras em sua testa.


    A outra tatuagem foi feita em seu peito, e os agressores tatuaram a frase "I like little boys" ("Eu gosto de meninos"), a policia local informou que os agressores bateram na vítima com um taco de beisebol até deixá-la inconsciente.


    Mas se engana quem pensa que Stetson Johnson é apenas uma vitima, segundo informações o jovem foi atacado porque teria tentado manter relações sexuais com um dos agressores.

  18. A LG lançará ainda este ano uma tecnologia que vai melhorar muito o modo com que vemos TV 3D.

    Acho que muita gente já sentiu dor de cabeça com as televisões 3D comuns, mas com a tecnologia FPR (retardador padronizado tipo filme) isso vai acabar, pois esta tecnologia proporcionará menos dor de cabeça e muito mais comodidade na hora de ver filmes.


    O FPR deixará a televisão com uma imagem muito mais nítida com cores mais vibrantes, com o FPR também não teremos os famosos fantasmas na tela, que sempre incomodam muito.

    Os novos óculos 3D também são muito melhores, pois não possuem baterias como os comuns, com isso os novos óculos 3D são mais leves e também muito mais bonitos do que os comuns.

    Óculos 3D FPR.
    Óculos 3D comum.
    Não vejo a hora desta nova tecnologia chegar aqui no Brasil, pois só de saber que não ficaremos com dor de cabeça na hora de ver TV 3D já dá um alivio muito grande.

  19. Garota faz Leilão de sua virgindade na internet.

    terça-feira, 3 de maio de 2011

    uma estudante decidiu realizar o leilão de sua virgindade, e para isso a garota decidiu utilizar uma agencia holandesa de acompanhantes.

    O leilão foi realizado pelo site 'Yantra Escorts' e a estudante que no site se chama 'Noëlle' e era destacada como uma garota doce e inocente conseguiu vender sua virgindade por 50 mil euros (cerca de R$ 117,5 mil).


    A idéia da garota de leiloar a virgindade surgiu depois de que ela leu na internet que uma jovem americana chamada Natalie Dylan havia leiloado sua virgindade pela web.

  20. Peladão em fuga na china.

    segunda-feira, 2 de maio de 2011

    Na china um homem foi filmado nu fugindo pelos telhados de um bordel local.

    O homem começou a fugir depois que a policia invadiu o bordel para fazer uma investigação no local.


    Nas fotos o homem esta tentando descer o telhado desesperadamente, em outra foto da para ver duas mulheres correndo de toalha nas ruas.


    Aqui esta a Fátima Bernardes dos caras mostrando as cenas da fuga dos peladões.