Rss Feed
  1. Dei uma lida nessa matéria achei interessante e resolvi colocá-la aqui no meu blog.

    Você ainda pode ler os mais de 250.000 documentos da diplomacia americana vazados pelo Wikileaks, só não digitando wikileaks.org. O serviço de registro de domínios EveryDNS.net fechou o site após repetidos ataques DDoS, que arriscaram os 500.000 outros sites que o EveryDNS.net tem registrados. Mas há outras formas de acessar o Wikileaks.

    Você pode acessá-lo indo para http://46.59.1.2, ou usando o redirecionador www.wikileeks.org.uk. Há uma lista de mirror sites em wikileaks.info, e o Wikileaks avisa de mais mirrors no Twitter.

    A Amazon tem um serviço de hospedagem de conteúdo que o Wikileaks usava. Ontem, a Amazon tirou o Wikileaks de seus servidores, alegando violação dos termos de uso, e agora o site está hospedado na França pela OVH. E o fundador do Wikileaks, o australiano Julian Assange, está sendo procurado pela Interpol por suposta acusação de "violações sexuais". [BBC]

    Opinião do blogueiro.

    Realmente esta matéria é muito boa, agora sei que não dá para confiar em ningém! kkk
    abraços!

    Fonte>http://www.gizmodo.com.br/conteudo/wikileaksorg-foi-fechado-mas-site-ainda-pode-ser-acessado-de-varias-outras-formas

  2. 9 comentários:

    1. Anônimo disse...

      Americanos vagabundos!

    2. Anônimo disse...

      O caso sexual ai é apenas para procurar ele em outros paises, sacanagem da mais brava abuso sexual pra um genio que só jogou a merda no ventilador, merda essa que ja sabiamos e fingiamos que existia apenas nos filmes!

    3. Rodrigo disse...

      Com todo respeito, não vejo isso como o primeiro disse la "Americanos Vagabundos", os caras divulgaram uma lista de locais vitais para a segurança dos EUA e isso é assunto sério, pois coloca em risco toda segurança de uma nação, isso foi de uma irresponsabilidade sem tamanho(detalhe que nessa lista tinha coisas do Brasil também).

      Antes que venham me jogar pedras, não sou baba-ovo dos EUA, pior que o americanismo cego, é o anti-americanismo obtuso!

      E vale lembrar, a wikileaks nao deixou só os EUA na saia justa, mas vários países, inclusive o Brasil!

      Existem arquivos de governo (e me refiro ao vazamento do documento de locais vitais para a segurança dos EUA) que não podem ser de tal maneira divulgadas,pois são informações confidenciais de cada um.

    4. Diego disse...

      Duvido que esses ataques DDoS não sejam do próprio governo...

    5. Anônimo disse...

      concordo com o diego, e essa acusaçao de estupro e muito estranha para nao dizer que e obvio que o governo americano armo tudo..

    6. Aqui se faz, aqui se paga. Eles fizeram muito o mal e a internet inventada por eles, agora se volta contra o criador...

    7. Anônimo disse...

      Que se foda o Brasil, quero saber mais...

    8. Itamar (japa) disse...

      mais provas da falta da podridão do governo dos Eua, Lógico que esta acusação de estupro é forjada!!! cada vez mais aumenta meu desprezo pelos malditos Yankess! fuck usa!

    9. Anônimo disse...

      não são vagabundos,eles trabalham...

      ...pra manter o mundo tapado e consumindo seus produtos.

    Postar um comentário