Rss Feed
  1. Um pouco de saudade dos games antigos!

    quinta-feira, 21 de outubro de 2010

      Gosto de ficar na minha casa jogando o meu play 2, mas nunca vou me esquecer do antigo ATARI, gostava dos jogos que eram bem simples mas para a época eram revolucionários.

      Ainda lembro de alguns jogos como: River Raid, Frost Bite, Enduro e muitos outros jogos que fizeram parte da infância de muita gente, depois do atari eu lembro bem do super Nintendo que ainda hoje faz sucesso entre alguns jovens que gostam de jogar o Super Mario e alguns outros clássicos que a Nintendo tinha.

     Quase na mesma época que a Nintendo fazia um grande sucesso com o Mario, o Mega Drive tinha o sonic como o seu grande personagem, e o bichinho azul também era uma febre entre os jovens e todos ficavam impressionados com a velocidade com que ele corria.

     Os atuais jogos são mais focados em violência, jogos de aventura como Mario e sonic perderam um pouco de espaço no atual mercado, mas sempre são lembrados por alguns jovens que curtem o gênero.

     Claro que eu não trocaria o meu play2 por um ATARI ou por um super Nintendo, mas que da uma saudade de alguns jogos isso eu não posso negar.


  2. 0 comentários:

    Postar um comentário