Rss Feed
  1. Olha só o presente que ele ganhou do pai.

    segunda-feira, 22 de novembro de 2010

    Crianças querem ganhar diversas coisas, videogame, computador, bicicleta e etc, mas olhem só a criatividade desse pai para dar um presente para o seu filho.

    O "brinquedo" é bem legal e precisa de muita paciência para ser feito, é um sistema que funciona com bolinhas de gude e é bem interessante.

    Será que a criança ficou feliz?!


  2. 15 comentários:

    1. Anônimo disse...

      fodissimo !
      fuma um e fica viajando nessa parada ae

    2. Samuka disse...

      Nossa que loucura!!!

      Que criança que não iria pirar com um brinquedo desses no quarto!! Até eu quero um agora?!! =DDD

    3. Anônimo disse...

      Samuka, aposto qvc tem no minimo uns 18 anos... Mta crinaçade hj em dianão iria acha a minimagraça nisso...
      Eu ja vi, em um shopping center aqui da minha cidade, umas barraquinhas que ficavam no meio dos corredores, e vendiam diversos brinquedos, e existiam alguns desse tipo, só que extremamente mais simples do que o do video. Mas o fato é, que eu sempre parava para brincar um pouco com eles, e a mulecada de hoje, passava e falava "brinquedo besta", "com o dinheiro desse brinquedo eu comprava um boné novo", "coisa de criança", e eu não dava mais doq 13 anos pra pivetada que falava isso.

      Em relaçãoa ovideo, extremamente fodadisco

    4. ratodebanhado disse...

      Voces adorariam ver o relógio que tem aqui no shoping iguatemi de porto alegre. é completamente feito de agua , vidro e ferro. muito foooda. quem tem a oportunidade de ver fica no minimo meia hora parado babando . segue um video . http://www.youtube.com/watch?v=M8bhqsgfuXM . rafaelix

    5. Losteca disse...

      Nossa...! Se tivesse um desse não iria sair do quarto..! Só imagino o barulho quando o muleke resolver ligar isso de madrugada... hahaha

      Visite meu site:

      http://verdinhasnobolso.blogspot.com

      Valeu!

    6. Anônimo disse...

      Só tem um problema, não tem atualização, multiplayer e bons gráficos, por isso prefiro um playstation

    7. Anônimo disse...

      que merda heueheueheu!
      sem objetivo =P

    8. Anônimo disse...

      em sp tbm no iguatemí tem (ou tinha) um relógio de água.

      fodástico é fazer funcionar direito, belo exemplo de criatividade e uso da massa encefálica!

    9. Anônimo disse...

      Deve ter dado um trabalho Pra fazer isso !

    10. william haddad disse...

      liga o nada à lugar algum

    11. Unknown disse...

      AAAAAH I want!!!

      imagina o trabalho pra fz *-* eu ia querer mostrar isso pra todos os meus amigooos *-*

    12. Muito loco esse brinquedo mano, é uma pena que a criançada de hoje em dia nao saiba mais o que é bom. So conhecem PC, Playstation e Internet. Não sabem o que é uma Pião, Io-Ioh etc... Tem uns 3 negos que postaram aqui que nem entenderam a graça do brinquedo e isso ja mostra um pouco como é a mulecada pensa hoje em dia! Mas sobre o video eu queria um desses até mesmo hoje em dia.

    13. Caio Reis disse...

      Uaw, adoro essa coisas tipo efeito dominó...

    14. evandro g. disse...

      eu fico horas fumando boldo e vendo isso!!

    15. Casimiro Pitoresco disse...

      Prefiro HQ erótico...!!!

    Postar um comentário