Rss Feed
  1. Estava dando uma olhada nos blogs por ai e achei uma postagem muito legal e resolvi colocá-la aqui no meu blog.

    Olha ela ai.

    Como muitos comentam no blog sobre as dificuldades de manusear suas maquinas de lavar e questões sobre funções, realizamos um pequeno tutorial mostrando de maneira simples e rápida, como utilizar melhor sua maquina. Realizamos toda a operação em uma lavadora 2 em 1 da LG, a maquina que mais gerou duvidas aqui no blog.

    Como vocês poderão ver a seguir, não existem mistérios, e uma vez que você coloca a maquina pra funcionar, nunca mais terá problemas na hora da lavagem, e assim, pode usufruir o melhor que essa maquina oferece – praticidade e conforto – e ai terá tempo de sobra para outros afazeres!

    Confira:


    Espero que esse pequeno tutorial tenha ajudado!

    Mais informações “Clique Aqui” e veja uma matéria mais ampla sobre as maquinas de lavar.

    Se desejar nos acompanhe no Fórum.

    Qualquer dúvida deixe um comentário, que logo vamos lhe responder!

    Opinião do blogueiro.

    A reportagem é muito boa, pois tira diversas dúvidas sobre as lavadoras com abertura frontal, agora ficou ainda mais claro que a maquina é muito linda e não faz barulho.

    fonte>http://novaemoderna.blogspot.com/2010/11/estava-complicado-mexer-na-sua-maquina.html

  2. 5 comentários:

    1. Marina disse...

      Muito bom essa sua idéia de fazer um vídeo, tenho certeza que muitas pessoas estava com essa dúvida. Eu estou louca pra comprar uma máquina de lavar dessas, mas confesso que estava com dúvidas por causa dos comentários a respeito dos problemas, agora com esse tutorial fica tudo bem mais fácil.

    2. Barbara disse...

      Realmente essa máquina parece ser ótima, também to loca pra comprar uma nova, essas com abertura frontal são lindas, e adorei o vídeo, com certeza vai ajudar muita gente que tem dúvidas sobre sua máquina de lavar e vai facilitar demais!

    3. Luciana disse...

      Gostei das dicas no vídeo, são ótimas essas máquinas de lavar.

    4. Samantha disse...

      Eu tenho uma máquina dessas, comprei ela recentemente, e adorei o vídeo, vai me ajudar bastante em coisinhas que tinha algumas duvidas, essa maquina é demais mesmo.

    5. Mariana disse...

      Bem legal mesmo fazer um video tutorial de como funciona as opções da máquina, e isso me deixo mais na vontade de ter uma, ela parece ser muito boa !!

    Postar um comentário