Rss Feed
  1. Acabando com o cheiro de mofo das roupas.

    sábado, 18 de dezembro de 2010

    O tempo em algumas regiões do Brasil é muito estranho, em alguns lugares faz muito calor e de uma hora pra outra o frio chega, e isso sempre pega todos de surpresa.


    E como no calor todos usam roupas leves as blusas e calças jeans ficam guardadas no armário, às vezes por muito tempo, e isso pode deixar a roupa com um cheiro muito estranho.

    Quando a roupa fica muito tempo no armário ela pode ficar com um cheiro de mofo muito forte, e o problema é que esse cheiro não é removido facilmente.


     Mas não são todas as lavadoras que conseguem remover esses odores que são muito desagradáveis, apenas algumas possuem funções especializadas para acabar com esse problema.

    Como as maquinas de lavar LG que possui uma função chamada Steam Refresh que consegue remover qualquer tipo de odor em apenas 20 minutos.

    Algumas vezes já passei por problemas com roupas cheirando a mofo, mas usei esta função da minha maquina de lavar LG e realmente pude comprovar que a roupa não fica cheirando mal.


    Mas esta lavadora não se limita a apenas isso, com o Steam Refresh ela também remove qualquer tipo de vinco das roupas.

    Então se você tiver ai em sua casa uma roupa que você goste que esteja com um cheiro de mofo ou então com vincos, use uma maquina de lavar LG que com certeza ela vai acabar com os seus problemas.

  2. 3 comentários:

    1. Catarina disse...

      Não sabia que as maquinas de lavar também remove vinco, já vi esta maquina de lavar LG em algumas lojas, mas nunca deu uma olhada nela, agora depois de saber dessas funções vou dar uma pesquisada melhor.

    2. Bernadete disse...

      É a primeira vez que vejo uma maquina de lavar remover vincos e cheiro de mofo, esta maquina deve ser muito eficiente, estou pensando em trocar a minha e acho que vai ser por uma dessas.

    3. Allana disse...

      Eu ja tinha ouvido falar bastante dessa máquina e vi alguns vídeos aqui eu me apaixonei, com tantas funções deve ser uma moleza pra lavar roupas com ela, nada melhor né hehe

    Postar um comentário