Rss Feed
  1. Apartamento é bom, mas...

    quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

    O sonho de quase todas as pessoas é estudar, ter um carro e comprar um apartamento, mas se não gostar da faculdade dá para fazer outra, se não gostar do carro dá para trocar, e se não gostar do apartamento o que fazer?


    A maioria doa apartamentos são pequenos, mas nada que impeça de levar uma vida sossegada, o único problema é que em quase todos os prédios espalhados pelo Brasil a lavanderia é muito pequena.

    Em algumas lavanderias não dá nem para colocar as maquinas de lavar convencionais que são grandes e ocupam quase todo o espaço da área de serviço.

    Para otimizar um pouco mais o espaço algumas pessoas usam as maquinas de lavar com porta frontal que são mais compactas do que os modelos comuns, com isso a lavanderia ganha um pouco mais de espaço e muito mais beleza.



    Mas não é apenas a lavanderia que é pequena, os quartos a sala e a cozinha também são muito limitados em alguns apartamentos e a solução é se espremer.

    O tamanho do apartamento sempre foi algo muito contestado entre todas as pessoas, mas muitos moradores decidem morar em prédios porque lá a segurança é muito maior.

    Não importa se o AP é grande ou pequeno o que vale é viver bem e com alegria.


  2. 6 comentários:

    1. Lucia disse...

      Eu moro em apartamento, e to precisando muito de uma máquina dessas, nem tanto pelo espaço, mais a minha antiga faz bastante barulho, e isso atrapalha muito em apartamento,, essas máquinas frontais nem devem fazem barulho, to muito querendo comprar uma logo

    2. Karina disse...

      Espaço grande ou pequeno essas máquinas são lindas e tem bem melhor qualidade em questão de tecnologia, tem umas muito lindas e ótimas, to querendo muito comprar a minha também.

    3. Gabriela disse...

      Com certeza máquina compacta e com grande tecnologia é perfeita pra apartamento, mais pra quem mora em casa também essa máquina é oque tem de melhor no mercardo, deve ser uma maravilha ter uma dessas

    4. Mariana disse...

      É verdade moro em apartamento e encontrar uma maquina de lavar ideal para o pouco espaço que tinha foi muito difícil, depois de procurar muito encontrei uma dessas com porta frontal e o melhor é que como a maquina lava e seca eu não preciso usar o varal que também é muito pequeno.

    5. Fabiane disse...

      Muita gente não gosta de morar em apartamento por causa de seu pouco espaço, eu mesma não consegui ficar 2 anos em um, mudei para uma casa um pouco maior mas com uma lavanderia apertada e essa maquina com porta frontal me deixou com muito mais espaço, e como a lavadora lava e seca eu não preciso usar o varal de casa que também é pequeno.

    6. Denise disse...

      Com certeza ter uma máquina que lava e seca e ocupa pouco espaço para um apartamento é perfeito, não precisar ocupar espaço secando as roupas no varal, e além do lindo visual dela que deixa a sua casa bem mais linda!

    Postar um comentário