Rss Feed
  1. Quem nunca teve uma maquina de lavar barulhenta? É... Realmente quase todo mundo já teve ou ainda tem uma lavadora que faz barulho.

    Com o barulho insuportável que a lavadora faz algumas pessoas ficam nervosas e tomam medidas que chegam a surpreender a todos.

    Aqui esta a reação de um Pai de família que nervoso com o fraco desempenho da sua lavadora e com o barulho que a maquina fazia tomou uma atitude drástica.


    Para mostrar porque o cidadão do vídeo a cima ficou nervoso eu vou comparar duas lavadoras, uma que faz barulho e uma que não faz barulho.


    Pelo jeito a maquina do cara era igual a essa que esta quase derrubando o prédio no vídeo, agora eu começo a entender porque o tiozinho estava nervoso. 

  2. 3 comentários:

    1. Manu disse...

      Isso que é ficar nervoso em rsrs, essas máquinas antigas são complicadas mesmo, a minha é bem antiga também, essas máquinas modernas com abertura frontal são lindas mesmo, devem ter uma tecnologia ótima

    2. Helena disse...

      Essas máquinas antigonas são horriveis mesmo, eu mesma fiquei aturando a minha bastante tempo antes de comprar, e não sei porque demorei tanto, essas máquinas de lavar frontais são ótimas, muito melhor mesmo que esesas antigas, a diferença é bem grande

    3. Fernanda disse...

      A minha também é bem antiga mais não faz taanto barulho assim, mais só de ver as tecnologias dessas novas, eu imagino como deve ser facil e pratico lavar roupas nelas, tenho que me atualizar e trocar essa minha velha logo!

    Postar um comentário