Rss Feed
  1. Removendo manchas de um jeito rápido e pratico.

    quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

    Estava olhando alguns blogs na internet e achei um com uma matéria muito interessante, então resolvi colocá-la aqui no meu blog.

    Espero que vocês também gostem.

    Esse video fou gravado para mostrar algumas dicas para vocês, e essa é bem útil, pois eu tenho certeza que você já manchou ou vai manchar sua roupa, e nem sempre é fácil remover as manchas sem agredir as roupas.


    No vídeo tem uma camisa do meu marido com uma mancha de batom (¬_¬ e teve um quebra pau em casa básico), mas depois que tudo passou a camisa tinha de ser lavada e a mancha superada, então mãos a obra.


    Toda a operação foi feita em uma máquina de lavar com abertura frontal da LG, além de ter sido usado acetona e álcool as roupas não ficaram agredidas devido ao processo de lavagem e as funções da máquina, falando em máquina de lavar... Preciso contar pra vocês. Meu vizinho tem uma máquina de lavar muito barulhenta (não to exagerando, já acordei no meio da noite) e ela incomoda demais, pior que um liquidificador.

    Da próxima vez já sabe vou mostrar como se lava um marido sem vergonha na maquina.

    Opinião do blogueiro.

    A matéria é muito boa e esclarecedora, agora ficou mais facil e rápido para remover manchas.

    Espero que todos tenham gostado deste post e aprendido mais uma maneira de remover manchas.

    Fonte>http://novaemoderna.blogspot.com/2010/12/tire-manchas-impossiveis-na-roupa-de.html

  2. 7 comentários:

    1. Katia disse...

      Se essa moda pega de tirar mancha de batom assim tao facil a coisa fica feia. Ainda bem que meu marido não chega perto da maquina de lavar senao.. rs

    2. Silvia disse...

      hehe complicado essa historia mesmo, gostei das dicas pra se tirar as manchas, linda máquina tambem, eu não iria lavar nunca uma mancha de baton do meu marido mais gostei da dica, pode servir pra outras manchas hehe

    3. giseli disse...

      tenso heeim... cada coisa que a gente ve por ai, mas enfim... minha sogra ganhou uma maquina dessa, mas a velha nem sabe mexer, eu achei lindaaaa. Acho que quem deveria ter ganho uma dessa era eu e nao a velha

    4. Patricia disse...

      Acho que só ela pra lavar mesmo hehe, gostei do vídeo, deve ser bom pra outros tipos de manchas tb, essa máquina dela também é show.

    5. mariana disse...

      Vi essa maquina de lavar na fastshop, muito lindaaaaa quero uma dessa em casa

    6. Ellem rocha disse...

      Também ja vi uma máquina dessas aqui, ela parece ser muito boa mesmo, gostei da dica de como tirar a mancha tb

    7. Carla disse...

      Ninguem ia querer passar por uma cituação dessa né, mais a fica é bem bacana, e o mais legal é a máquina linda igual a minha *-*, ela é ótima de mais

    Postar um comentário