Rss Feed
  1. Maquinas de lavar – Entenda antes de comprar!

    sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

    Atualmente a maquina de lavar roupa é um eletrodoméstico comum em lares modestos ou requintados, esse tipo eletrodoméstico possui esse termo por utilizar água em conjunto com outros itens para realizar a limpeza desejada.

    As máquinas de lavar roupa atuais permitem selecionar opções específicas de lavagem de acordo com a necessidade do momento. Através de seu painel eletrônico, selecionamos o tipo de lavagem com base no tipo de tecido e a situação atual da roupa exemplo: encardida, amarelada ou com manchas.


    Muitos desses eletrodomésticos oferecem funções de lavagem eficientes e econômicas baseadas na quantidade de roupa ou louça inserida no equipamento, através de seu painel conseguimos visualizar o nível de água e sabão necessário para realizar determinada lavagem

    Atualmente muitas marcas de eletrônicos tem investidos em maquinas de lavar, como no caso da LG que á mais ou menos 3 anos está com a linha Prime e Discovery aqui no Brasil. O diferencial da LG é a vasta opção de tipos de lavagem, o motor Direct Drive com 1º anos de garantia e a economia de água e luz que está proporciona.


    Grande parte das lavadoras possui funções de enxágüe, reenxágue, centrifugação além de oferecer compartimentos específicos para o sabão em pó e o amaciante, caso o equipamento seja uma lava roupa.

    Podemos citar dois tipos de máquinas de lavar roupa: eixo horizontal, onde a porta está localizada na frente do equipamento, ou vertical onde a porta se localiza na parte superior


    O modelo mais comum desse tipo de eletrodoméstico, possui o eixo vertical, esse modelo permite que seja realizado a interrupção da lavagem da roupa, pois a porta está localizada na parte superior da máquina.

    Novos modelos de máquina de lavar roupa tem surgido no mercado, substituindo grande parte dos sistemas mecânicos que eram utilizados para controlar o processo de lavagem de roupas ou de louças pelos novos sistemas eletrônicos. Os novos modelos, também podem oferecer a função de lavagem e secagem em um único equipamento.

  2. 3 comentários:

    1. Bruno Alex disse...

      ótima maquina de lavar!
      ^.^

    2. Regina disse...

      Estas maquinas de lavar modernas são excelentes, tenho uma dessa da foto e ela faz tudo, lava e seca, esteriliza a roupa, não faz barulho... Com esta maquina eu não perco tempo lavando roupa.

    3. Leticia disse...

      Vendo todas essas opções que essas máquinas de lavar frontais tem eu nem considero as que são superiores, essas novas são o que tem de melhor hoje pra mim

    Postar um comentário