Rss Feed
  1. Porque comprei uma maquina de lavar LG.

    quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

    Pra quem tem problemas na hora de lavar roupa vou mostrar uma maquina de lavar que com toda certeza vai te ajudar muito no dia-dia.

    Comprei uma maquina de lavar LG que facilitou muito a minha vida, então resolvi mostrar um pouco das qualidades dessa lavadora aqui no blog.


    Não vou falar de todas as funções dessa maquina de lavar LG, vou mostrar duas que eu uso muito, se for falar das outras vou passar o dia inteiro escrevendo.

    Decidi comprar esta lavadora por duas funções em especial, a primeira coisa que me chamou atenção nessa lavadora foi a sua função lava e seca, com essa maquina eu coloco as roupas na maquina e depois de algum tempo tiro as roupas da maquina secas, com isso eu economizo muito tempo.


    Mas não foi só isso que chamou muito a minha atenção nessa lavadora, como tenho filhos eu queria uma maquina que lavasse muito bem as roupas das crianças.
     
    Então fui pesquisando ate encontrar esta maquina de lavar LG, como ela possui uma tecnologia que funciona através de partículas de prata a lavagem ficou muito melhor, com esta lavadora as roupas ficam limpas e esterilizadas.


    Recomendo para todos estas maquinas de lavar LG com porta frontal, elas são excelentes para quem não quer perder tempo na hora de lavar roupa.

  2. 0 comentários:

    Postar um comentário