Rss Feed
  1. O carnaval é uma das maiores festas do Brasil, e em São Paulo e no Rio de Janeiro as escolas de samba fazem à alegria de muitas pessoas.


    Mas o carnaval de São Paulo é um pouco diferente do carnaval do rio, pois aqui as escolas ligadas a clubes de futebol também fazem os desfiles no sambódromo.

    E todos estavam acostumados em ver a Gaviões da Fiel desfilar, depois de algum tempo chegou a Mancha Verde e cada uma desfila em um dia, sem que as torcidas se encontrem, mas agora mais uma escola ligada a um clube de futebol esta no grupo de elite do carnaval, a Dragões da Real.


    Agora ninguém sabe como serão os desfiles no próximo ano, pois mesmo com todos os integrantes das escolas dizendo que é carnaval e não futebol alguns torcedores podem se estranhar no sambódromo.

    O primeiro encontro dos torcedores das três escolas de samba será na próxima sexta feira no desfile das campeãs, pois a Dragões da Real conquistou o titulo do grupo de acesso e a Mancha Verde e a Gaviões da Fiel ficaram entre as cinco melhores do carnaval 2011.


    Para evitar algum tipo de confusão na próxima sexta feira a ordem dos desfiles foi alterada para que as escolas não se encontrem no sambódromo.

    Aqui esta a nova lista.

    1ª escola
    Dragões da Real – campeã do Grupo de Acesso

    2ª escola
    Camisa Verde e Branco – vice-campeã do Grupo de Acesso

    3ª escola
    Gaviões da Fiel – 5º colocada do Grupo Especial

    4ª escola
    Unidos de Vila Maria – 3º colocada do Grupo Especial

    5ª escola
    Mancha Verde – 4º colocada do Grupo Especial

    6ª escola
    Acadêmicos do Tucuruvi – 2º colocada do Grupo Especial

    7ª escola
    Vai-Vai – campeã do Grupo Especial

    Vamos torcer para que o carnaval continue com a mesma alegria e sem violência.


  2. 0 comentários:

    Postar um comentário