Rss Feed
  1. Filha de Mick Jagger na Playboy.

    segunda-feira, 9 de maio de 2011

    Na edição de junho revista playboy americana terá na sua capa a filha de um dos músicos mais famosos de todos os tempos.

    A filha de Mick Jagger vocalista dos Rolling Stones será a capa da revista do próximo mês, a modelo Elisabeth Jagger, 27 é uma das filhas do cantor.

    Elisabeth Jagger parece que esta bem à-vontade com as fotos, em uma entrevista para a própria revista a modelos disse “Eu me sinto confortável ao me expressar por meio do meu corpo. Eu sou uma pessoa que faz topless, sou bem européia".


    Elisabeth é um dos quatro filhos com cantor com a ex-modelo Jerry Hall, e pelo que a moça falou os país não se incomodaram muito com a filha posando nua “ Eles entendem como é quando você não sabe o momento em que terá filhos, então é bom ter fotos maravilhosas de quando você tem 20 e poucos anos".

  2. 0 comentários:

    Postar um comentário