Rss Feed
  1. Garota faz Leilão de sua virgindade na internet.

    terça-feira, 3 de maio de 2011

    uma estudante decidiu realizar o leilão de sua virgindade, e para isso a garota decidiu utilizar uma agencia holandesa de acompanhantes.

    O leilão foi realizado pelo site 'Yantra Escorts' e a estudante que no site se chama 'Noëlle' e era destacada como uma garota doce e inocente conseguiu vender sua virgindade por 50 mil euros (cerca de R$ 117,5 mil).


    A idéia da garota de leiloar a virgindade surgiu depois de que ela leu na internet que uma jovem americana chamada Natalie Dylan havia leiloado sua virgindade pela web.

  2. 1 comentários:

    1. Diana disse...

      Leilão da Virgindade
      Cansei de esperar a pessoa certa já tenho 23 anos e ate hoje sou virgem espero pela pessoa certa desde que nasci e ate hoje não encontrei não desejo morrer virgem na verdade não desejo isto para ninguém. Então resolvi fazer um leilão, estou leiloando algo que é meu e que só eu posso entregar. Cansei de viver minha vida de acordo com que os outros me dizem quero viver a minha vida sem obedecer às ordens dos outros eu faço as minhas leis eu faço as minhas regras a vida é minha e eu faço dela o que eu quiser.
      Mande sua proposta: dianaavirgem@hotmail.com
      Obs.: Submeto-me a qualquer tipo de exame que comprove a minha virgindade.

    Postar um comentário