Rss Feed
  1. O Guinness e seus recordes sem noção.

    sexta-feira, 29 de outubro de 2010

    O livro dos recordes é um lugar onde da para encontrar muita coisa estranha, para achar alguma pessoa diferente é só olhar no livro.

    Olha ai 5 recordes toscos encontrados no Guinness Book.

    1.Homem com as unhas mais cumpridas.

    Esse recorde pertence ao indiano Shridhar Chillal que não corta as suas unhas da mão esquerda desde 1952, as 5 unhas somadas chegam a 7 metros e 5 centímetros com isso ele possui o recorde das unhas mais longas em uma mão, não sei para que isso serve, mas o recorde é dele.

    2.Homem mais tatuado.

    Esse é o recorde de Tom Leppard que possui 99,9% do corpo tatuado, com o desenho de uma pele de leopardo, o cara possui tatuagens ate nas partes mais intimas do corpo como as pálpebras, a pele delicada entre os dedos dos pés, dentro das orelhas e até as gengivas.
    3 Homem com mais piercings.

    John Lynch também conhecido como “Prince Albert” possui este recorde, ele possui ao todo 241 piercings, sendo que 151 estão localizados só na região da cabeça e do pescoço.

    4. Mais espadas esgolidas.

    Este recorde um dos mais difíceis se ser quebrado pertence ao australiano Chayne Hultgren, conhecido como o "Caubói Espacial", ele engoliu 17 espadas de uma vez e se tornou o recordista mundial.
    5. Mais cascavéis seguradas com a boca.

    Este é um recorde muito sem noção, o feito pertence ao americano Jackie Bibby que manteve 8 cascavéis vivas em sua boca por 12,5s sem qualquer auxílio. Deve ser muito perigoso fazer isso, mas é um recorde sem muita utilidade.

  2. 4 comentários:

    1. Bruno Alex disse...

      SAIhdIUAShduiAShduiASd

      Só os bicho grilo!

    2. Anônimo disse...

      Uma palavra pro ultimo : NOJO

    3. Anônimo disse...

      Esse cara tatuado é muito zuado !

    4. Anônimo disse...

      OLHA AQ EU POSSO SER BISEXUAL MAS EU BOTARIA ISSO TUDO DE COBRA E MAIS UM POUCO

    Postar um comentário