Rss Feed
  1. O que procurar em lavadoras?

    segunda-feira, 1 de novembro de 2010

    Faço esta pergunta por que sempre pensei que não havia diferença entre as lavadoras,
    mas com a alta tecnologia ficou cada vez mais claro que as maquinas de lavar são indispensáveis na casa de uma pessoa.

    Algumas marcas de lavadoras utilizam recursos que facilitam o dia-dia das pessoas, fazendo da lavadora um dos melhores utensílios para quem não tem muito tempo para lavar roupa.

    Algumas donas de casa consideram a maquina de lavar mais importante do que uma televisão ou um microondas, o que mostra como o produto vem ganhando espaço na casa das pessoas.

    Coisas como o barulho da maquina e a velocidade com que ela lava as roupas sempre foram importantes, mas agora o que chama muito a atenção é o design da lavadora e as funções que podemos usar na hora de lavar roupa.

    Os atuais modelos com da LG com abertura frontal são modernos e muito procurados, estas maquinas são potentes, não fazem barulho e possuem um design muito bonito.

    Alem do design, as funções das lavadoras chamam muito a atenção, maquinas que lava e seca e modelos que permitem lavar roupa com água quente ganham cada vez mais espaço entre as mulheres que procuram mais comodidade na hora de lavar roupa.

    Ainda tem muita gente que prefere as maquinas de lavar convencionais com porta superior, estas maquinas também são muito grandes e suportam muitos quilos de roupa na hora da lavagem.

    A Eletrolux é uma das marcas mais tradicionais do mercado e tem modelos de lavadoras que chamam muito a atenção do consumidor, pela sua resistência e pelo seu espaço interno.

    Alem destas maquinas muitas outras são úteis para todas as pessoas, são tantos modelos bons que ate ficamos em duvida sobre qual escolher.

  2. 2 comentários:

    1. Paula disse...

      A tempo to querendo comprar uma máquina nova la pra casa, e essas de abertura frontal são lindas mesmo, e parecem ser bem melhores que as convencionais.

    2. Tuany disse...

      Em casa também, se for pra mim trocar eu quero trocar por uma que nunca me de problemas e que tenha muita tecnologia, pra ficar bem facil lavar as roupas e com qualidade, essa máquina é linda!

    Postar um comentário