Rss Feed
  1. Cuidados especiais com as crianças.

    terça-feira, 4 de janeiro de 2011

    Alguns procedimentos básicos devem ser tomados para proteger e preservar a saúde da criança.

    E agora vou mostrar que com uma simples lavagem de roupa o bebê fica seguro e protegido com as roupas livres de bactérias.

    A criançinha quando não sabe andar esta acostumada a engatinhar, e isso é muito bonito, mas pode ser muito perigoso já que com o contato direto com o chão a roupa da criança fica muito suja e com muitas bactérias.



    E se engana quem pensa que com uma simples lavagem a roupa fica totalmente esterilizada, às vezes é preciso de uma lavagem especializada para remover estas bactérias muito prejudiciais à saúde do bebê da roupa.

    Para uma limpeza ideal destas roupas é necessário ter uma maquina de lavar especializada e muito eficiente na remoção de bactérias.

    As maquinas de lavar LG, por exemplo, são especializadas em limpar as roupas de criança, já que possuem uma tecnologia Nano Silver que é ideal para roupas de criança, depois de uma lavagem com essa lavadora a roupa fica limpa e esterilizada.



    Outro ponto muito importante nas maquinas de lavar LG com porta frontal é que esta lavadora permite uma lavagem de roupa com água quente, com isso o risco dos tecidos ficarem danificados diminui muito.

    Então se engana quem pensa que apenas lavando as roupas de bebê no tanque ou em uma maquina de lavar comum ela vai ficar limpa, o tecido aparentemente ficará limpo, mas para a pele de uma criança a roupa estará muito suja.

    Com isso podemos concluir que a melhor saída para manter a roupa limpa é lavar as roupas com uma maquina de lavar LG, que deixará a roupa muito limpa, livre de bactérias e sem estragá-las.



    Então se você tem um filho pequeno brinque muito com a criança e tome muito cuidado para ele não ficar doente.


  2. 5 comentários:

    1. Luana disse...

      Uma das primeiras coisas que comprei depois que tive um filho foi uma dessas maquinas.
      Esta função que permite lavar a roupa com água quente é muito util, e a função que esteriliza as roupas na minha opinião é uma das melhores dessa lavadora.
      sem falar que ela é muito silenciosa.

    2. Leticia disse...

      Nossa bem legal, além dessas funções com roupas de crianças eu ja vi sobre ela, tem outras ótimas funções, tecnologia dessa máquina é incrivel, to querendo muito comprar uma dessas.

    3. Paola disse...

      Alem de ser especializada em lavar roupas de criança esta maquina é super silenciosa, então dá para lavar roupa mesmo com a criança dormindo que ele não vai acordar, com a minha maquina antiga o meu filho já acordou algumas vezes assustado com o barulho da lavadora.

    4. Karol disse...

      Parece ser incrivel essas máquinas frontais, sempre vejo falando muito bem dela, fiquei com muita vontade de comprar uma para minha casa

    5. Margarida disse...

      É sempre bom ter muito cuidado com isto mesmo, cuidados com alergias, com que produto usar, achei bem legal a máquina ter função especifica para lavagem de roupas de crianças, adorei !

    Postar um comentário