Rss Feed
  1. Muito mais do que uma simples tatuagem.

    quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

    Tenho muita vontade de fazer uma tatuagem, mas sempre me faltou um pouco de coragem, mas só de ver alguns desenhos legais da vontade de fazer uma.

    Como sempre quis me tatuar e nunca consegui decidi pegar algumas tatuagens legais e colocar aqui.

    Olhando para essas tatuagens da até vontade de fazer uma.













  2. 5 comentários:

    1. The Secret disse...

      Caracas... que delícia as minas, e as tattos são loucas hem!

    2. Anônimo disse...

      eu acho que tatuaguen
      é coiza de louco gente que não eta contente com as coizas Deus a porta do ceu é pequena cara asim não entra

    3. Anônimo disse...

      Essas tatuagens são ridiculas..desculpem falar...

    4. Anônimo disse...

      as tatoos sao loucas so minas sao as melhores

    5. gatinha da gongon disse...

      ESSAS VISOSAS SO FAZ ISSO PARA ESITA O HOMEM
      ESSAS RAPARIGAS PROTITUTAS

    Postar um comentário