Rss Feed
  1. Dicas de tipos de lavagem parte II

    sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

    Estava querendo tirar algumas duvidas sobre como lavar as roupas delicadas e pesquisei na internet até encontrar esta matéria, aqui encontrei respostas e tirei todas as minhas duvidas.

    Decidi colocar este post no meu blog porque ele é muito interessante, espero que vocês gostem.

    Em um post anterior sobre dicas de lavagem: roupas de algodão e de bebê, nós abordamos sobre os cuidados necessários ao lavar esse tipo de roupa, agora na parte dois vamos conferir os tipos de lavagem nas roupas sintéticas, delicadas e de lã, e mais uma vez toda a operação foi feita em uma máquina de lavar LG.


    Uma outra dica na hora de lavar os tecidos sintéticos se estiver com alguma mancha, antes de começar a lavar passe sabão de coco apenas para umedecer, deixe passar alguns minutos e depois use detergente próprio para tecidos sintéticos.

    Os tecidos mais frágeis geralmente são lavados a mão, mas graças a tecnologia do motor Direct Drive presente na máquina de lavar LG, as roupas podem ser lavadas tranquillamente pois não são danificadas.

    finte> http://novaemoderna.blogspot.com/2011/01/dicas-de-tipos-de-lavagem-parte-ii.html

    Opinião do blogueiro.

    Muito legal a matéria que mostra como é importante tomarmos um cuidado a mais com as roupas delicadas.

    E depois de ver esse vídeo fica claro que as maquinas de lavar LG são as mais preparadas para todos os tipos de roupa.

  2. 4 comentários:

    1. Vanessa disse...

      Muito legal essas dicas.

      Agora sei como lavar e preservar as minhas rupas.

      muito legal o post e o blog.

      ateh...

    2. Carla disse...

      Adorei o tutorial, essa máquina da LG com essas opções de lavavem devem ser uma maravilha para lavar e cuidas das roupas.

    3. Paloma disse...

      Vendo pelo vídeo a máquina parece ser uma maravilha mesmo, com essas funções deve ser uma praticidade grande para lavar roupas

    4. Bianca disse...

      Só de ver essas dicas to querendo muito comprar uma máquina dessa da LG, com tantas funções deve ser muito fácil e pratico para lavar roupas com uma dessas em!

    Postar um comentário