Rss Feed
  1. Mulher Vampiro.

    terça-feira, 5 de abril de 2011

    Algumas pessoas gostam de modificar o corpo, e esta mexicana com toda certeza é mais uma dessas pessoas que gostam de ser “diferentes”.

    Esta é Maria Cristerna, uma mulher que tem o corpo todo tatuado e decidiu implantar chifres e presas para se transformar na “mulher vampiro”.


    A mulher Vampiro apareceu em uma feira internacional de tatuagem em Monterrey, no México.


  2. 7 comentários:

    1. Daniel disse...

      eh meu amigo realmente Jesus salva
      agora Gesus com G eu nunca vi

      vlw pela aula d gramatica.

    2. Anônimo disse...

      eu tenho vontade de transar com uma vampira dessa

    3. Anônimo disse...

      Pra que isso ella acabo destruindo a vida dela qee exemplo os filhos dela vão ter de uma mãe mostro DEUS tenha misericordia desse alma

    4. Anônimo disse...

      OMG que isso :o'

    5. Anônimo disse...

      nossa julgam ela so por causa das tatus e dos chifres tomem cuidado com q falam por pode se dar muito mal seus krente fdp julgan todos so por que acha q vão pro paraiso lixo vão cuidadar de suas vidas povo ignorante q nao entende as pessoas so por elas serem quem elas são d verdade

    6. Anônimo disse...

      mano se ela quer se isso deeicha a mulher! e eu que tenho vontade de namorar com um vampiro tenho so 10 anos!!! e me masturbo penssando em vampiros gente deicha ela ta ela pode ser um demonio sei la! mas ela so ta sendo o que ela gosta de ser !!!!!!!! mas gente parei de me masturba eu agora acho que sou uma pricesa kkkkkk mas olha eu canto pra caramba acho que tem magia no ar! gente por favor pesquisem mais sobre essas coisas !! e bom saber e legal! vcs vao ficar viciados por essas noticias! serio bjss
      by:debora

    Postar um comentário