Rss Feed
  1. Todos se lembram do Burne, um filhote de Pit bull que foi queimado com óleo quente no final do mês de fevereiro.

    Depois desta tragédia muita gente tinha a impressão de que o cãozinho não iria nem sobreviver, mas felizmente ele esta bem e as coisas só estão melhorando para Burne.


    Depois que o cão foi tratado dos ferimentos ele esta sendo disputado por muitas famílias, e ate pessoas que moram fora do país estão interessadas na adoção do cachorrinho.

    O veterinário disse que os pedidos de adoção surgiram depois que ele colocou as fotos do animal do facebook, segundo ele pessoas dos Estados Unidos, e da Alemanha estão interessadas em Burne.

    Hoje o animal esta recuperado e passará por apenas mais uma cirurgia.


    Ainda bem que muitas pessoas estão preocupadas com o cãozinho, depois de ser queimado ele esta sendo muito bem cuidado pele veterinário Danilo Testa.

  2. 17 comentários:

    1. Anônimo disse...

      Espero q ele tenha uma melhora rapida, pois tenho duas cachorras e se acontecesse isso com elas eu nao sei oq iria fazer.
      Fiquei muito comovida ao ver o Burne... Melhoras

    2. Anônimo disse...

      eu espero um bom tratamento para ele queria adotar mas tem tanta jente querendo e quem fez isso com ele um dia vai pagar por tudo isso

    3. Anônimo disse...

      isto siguinifica que o mundo não esta no fim parabens veterinario deus que te ajude

    4. Anônimo disse...

      Fiquei muito triste quando vi a entrevista.Com certeza Deus estava no caminho dos dois rapazes para ajudar.Espero sinceramente que ele arranje uma familia muito boa para adota-lo.,pois chega de sofrimento.bjos no burne.

    5. Anônimo disse...

      É muito triste saber que existem pessoas tão desumana na face da terra, foi muita crueldade, até os bichinhos são criaturas de Deus!!
      Pensam muito antes de fazer uma crueldade desta, eles sentem as mesmas dores que nós seres humanos.
      Espero que alguem que tenha muito Amor possa adotá-lo.

    6. Anônimo disse...

      Pessoas que tem coragem de fazer isso com um animal,tem coragem de fazer isso com um ser humano tbem.Pra mim são pessoas que não tem coração ,monstros que não amam nem a sim mesmo um ato desse de crueldade é terrivel não da pra acreditar que uma ser humano se é que podemos chamar assim este ser tem coragem e coração pra fazer isso, amo todos os animais e estou inconformada do que assisti ontem na reportagem do domingo espetacular.

    7. Anônimo disse...

      espero que o Burne melhore, fiquei muito emocionada com a notícia, tadinho, sofreu muito, mais Graças a Deus que ele foi salvo por aqueles homens, diferente de quem fez isso com ele. A pessoa que fez isso vai pagar um dia pelo que fez, pessoa sem sentimentos e infeliz com a vida, fazer isso com um animal tão indefeso é muita crueldade! Burne, melhoras, você irá ficar bem logo, eu espero.

    8. JOSE ARAILTON disse...

      quando eu avi esta reportagem deu odio raiva em saber que alguem fez uma coisa desta com o cahorrinho aquie se faz aqui se paga sera que esta pesoa nao esta emvergonhada nao? deus e que vai pagar pra este veterinario em dobro ja nao atoua que esta formado deus abençoa ele cada minuto da sua vida jose arailton porto velho rondonia

    9. Anônimo disse...

      É, infelismente enquanto alguns cuidam, dando amor, conforto, alimentação e se doando inteiramente aos animais, outros parecem não saber o que tudo isso significa. É uma pena não conhecer esse verdadeiro e mais sincero amor!
      Ao Burne desejo que agora ele encontre alguém que o faça feliz de verdade!

    10. Anônimo disse...

      A pessoa que fez isso merece a mesma coisa esse monstro.Espero que ele esteja sentido remorso se é que existe coração humano nessa pessoa.

    11. Anônimo disse...

      gostaria de adota o cachorro ele sofreu muito com a queimadura.que foi este idiota

    12. Jaqueline disse...

      ESSA PESSOA Q FEZ ISSO TEM Q TER A MORTE MAIS HORRÍVEL NA VIDA DELA ...Q VA PRO INFERNO E FIQUE VAGANDO

    13. Anônimo disse...

      por favor eu quero adotar o burne...Amo animais e chorei muito ao ver a reportagem por favor pensem em me deixar adotar o Burne.mande mensagens ne e mail maryalicebrandon2010@hotmail.com com noticias do Burne e se meu pedido de adoçao foi atendido.

    14. Anônimo disse...

      que deus proteja esse cãozinho pq o infeliz q fez isso vai pagar pois a justiça divina tarda mais não falha.eu tenho uma cachorrinha e se caso acontecesse com ela eu seria até capaz de cometer justiça com as proprias mãos. que deus abençõe o burne e todos os animais do mundo pois são obras divinas assim como todo nós. bjs burne e fica com deus.

    15. Unknown disse...

      ele é muito fofo ainda bem que esiste pessoas boas neste mundo,,,que deus abençõe ele

    16. Só por Deus disse...

      Que bom que ele esta bem agora! Como essas pessoas tem coragem de machucar um animal,essas pessoas deviam ser punidas.Esse cachorro é a coisa mais linda do mundo!! Me mande mais informações sobre ele e outros animais! nayara_oliveira_31@hotmail.com

    17. Anônimo disse...

      Oi fiquei contente em saber que ele esta se recuperando e que agora tem uma pessoa boa em seu caminho que vai dar amor e carinho para ele.

    Postar um comentário